FANDOM

ZÉFIRO
ZÉFIRO em movimento

O ZÉFIRO ou Trem Perpétuo de Hiper Ítrio de Troca de Zonas é uma das formas de transporte em Oasis Landing, introduzidas em The Sims 3: No Futuro.

Ele é descrito pelo jogo como uma forma de transporte público. Consiste em um trem flutuante que possui quatro paradas, ligadas por torres chamadas Trem de Transporte Elevado, que formam um caminho por onde este pode se movimentar.

Suas quatro paradas são rabbit holes, que os Sims utilizam para poder entrar no trem. Funcionam de forma semelhante ao metrô e é possível fazer Oba-Oba dentro do ZÉFIRO.

Paradas ZÉFIRO

Centro da Cidade

Parada ZÉFIRO - Centro da Cidade
Parada ZÉFIRO - Centro da Cidade
Todos a bordo! Aproveite um passeio e chegue em um piscar de olhos ao seu destino.

Esta parada ZÉFIRO é conectada diretamente às paradas Desolação e Distrito de Mineração. Ela fica na Curva do Piscinão, 1319.

O lote possui tamanho de 50x50, vale §8.713 e fica localizado atrás do Centro Comunitário de Oasis Landing.

Distrito de Mineração

Parada ZÉFIRO - Distrito de Mineração
Parada ZÉFIRO - Distrito de Mineração
Desfrute de um transporte conveniente de e para o Distrito de Mineração de Oasis Landing.

Esta parada ZÉFIRO é conectada diretamente às paradas Centro da Cidade e Residencial. Ela fica na Avenida da Ascensão, 410.

O lote possui tamanho de 40x40, vale §7.700 e fica localizado próximo à entrada do Distrito de Mineração, região de classe baixa de Oasis Landing.

Residencial

Parada ZÉFIRO - Residencial
Parada ZÉFIRO - Residencial
Desfrute da conveniência do transporte público sem ter que morar no centro da cidade.

Esta parada ZÉFIRO é conectada diretamente às paradas Distrito de Mineração e Desolação. Ela fica na Rua da Serenidade, 1124.

O lote possui tamanho de 50x50, vale §9.412 e fica localizado próximo à região residencial de classe alta de Oasis Landing.

Desolação

Parada ZÉFIRO - Desolação
Parada ZÉFIRO - Desolação
O Trem Perpétuo de Hiper Ítrio de Troca de Zonas é o seu veículo em aventuras na Desolação.

Esta parada ZÉFIRO é conectada diretamente às paradas Residencial e Centro da Cidade. Ela fica na Travessa Intrínseca, 234.

O lote possui tamanho de 50x50, vale §9.613 e fica localizado próximo às casas de classe média e à região conhecida como Desolação.

Curiosidades

  • O ZÉFIRO faz alusão ao California Zephyr, um trem dos Estados Unidos que viaja entre Emeryville e Chicago, passando por sete estados diferentes.
  • Zéfiro é o nome do vento ocidental e também de um deus grego que é a personificação do mesmo; é possível que isto seja um easter egg.