Logo The Sims 3 Showtime.png
Yolanda Lemmon
Yolanda Lemmon.jpg
Biografia
Esposa do falecido Jimmy Lemmon, Yolanda decidiu ficar na cidade depois da morte do marido, já que gosta tanto de sua casa grande. Ela costuma ficar reclusa em casa para pintar e não gosta de se socializar em grupos grandes. Yolanda tem uma grande riqueza, ganha no tempo em que era parceira de Jimmy, e continua a se apresentar em carreira solo por toda a cidade.
Nome Yolanda Lemmon
Sexo Feminino.png Feminino
Idade
Idoso.png
Família Lemmon
Pais Desconhecidos
Cônjuge Jimmy Lemmon Marido, Falecido
Estado civil Viúva
Aparência
Espécie Ícone Humano.png Humana
Pele Morena-Escura Morena-Escura
Peso Magra Magra
Cabelo Preto Preto
Olhos Marrons Marrons
Personalidade
Signo Leão3.png Leão
Traços Solitária Solitária
Vegetariana Vegetariana
Mão Fechada Mão Fechada
Esnobe Esnobe
Artística Artística
Desejo Autora Ilustre Autora Ilustre
Favoritos Indie Indie
Sushi Sushi
Preto Preto
Outras informações
Aparição The Sims 3: Showtime
Jogabilidade Controlável
Mundo Starlight Shores

Yolanda Lemmon é uma Sim que mora sozinha em Starlight Shores, mundo que veio com The Sims 3: Showtime.

Ela é a esposa do falecido Jimmy Lemmon e está morando sozinha na casa que dividia com ele. Ela trabalha como Mestre Acrobata, topo da profissão de Acrobata.

Yolanda não aprendeu nenhuma habilidade e tem em seu inventário pessoal a Bola de Equilíbrio e Argola de Fogo (objetos usados em sua profissão), além de um livro.

O único Sim que ela conhece é Brandon Woods, que é seu desafeto.

Yolanda parece ser uma paródia de Yoko Ono, já que se assemelha a ela, e Jimmy Lemmon lembra John Lennon.

Curiosidade

  • Apesar de seu marido estar falecido, Yolanda tem o modificador de humor "Primeiro Romance", quando se inicia o jogo. Jimmy e Yolanda estão ligados em sua árvore genealógica como se ainda estivessem casados, o que a impede de ter um novo relacionamento sem ser considerada infiel.