FANDOM

Yacothia
Territories map
O mapa completo de territórios, com Yacothia no centro do mapa, fazendo fronteira com Crafthole e Tredony.

A cidade sagrada para todos os jacobanos do mundo, Yacothia é uma região insular conhecida por sua riqueza e cultura. Embora seu território goza de um grande número de benfeitores artísticos, suas fronteiras são bem-protegidas pela Espada de Jacob (Jacob's Sword) – os famosos paladinos de Yacothia.

The holy city for Jacobans worldwide, Yacothia is an insular region known for its wealth and culture. While the territory enjoys a large number of artistic benefactors, their borders are well protected by the Jacob’s Sword – the famed Yacothia paladins.

Yacothia ícone
Yacothia é um dos territórios que podem ser anexados ao reino do jogador em The Sims Medieval. Ele aparece no mapa tático quando o reino atingir 60 pontos de Renown e requere 10 RPs para aliar-se ao território.

Yacothia é uma teocracia, governada por "High Priest" e "High Priestess". O território conta também com um exército forte e fronteiras bem-protegidas e é terra sagrada para a igreja jacobana.

Para Yacothia anexar-se finalmente ao território, o quest Death of the Proxy deve ser completado. Uma vez anexado, a riqueza de Yacothia irá aumentar em 25% a quantidade de Simoles que cada Sim herói ganha.