FANDOM

Whiskerton
Whiskerton
Histórias de jogadores

Whiskerton é a vizinhança que foi incluída em The Sims 2 Pets para PlayStation 2, PSP, Xbox, GameCube e Wii. Whiskerton é um nome padrão da vizinhança, mas que pode ser alterado para qualquer outro nome.

The Sims 2 Pets (console)

Em The Sims 2 Pets para consoles, o centro da vizinhança é um lago cercado por terra. Ela também possui uma cachoeira com um lote que está desocupado. A maior parte da vizinhança é cercada por pinheiros.

Famílias

Conhecidas

1. Newbie Cozy Acres

Novas

2. Simpson Feline Farms

3. Oakley Dogwood Forest

4. Hardiman Serenity Falls

5. Townsend Paw Valley Road

6. May Firefly Lake

Lotes

Residenciais

Ocupados
Desocupados

Town Square

Town Square é a praça da cidade de Whiskerton. A moeda aqui são pontos de estimação e a praça da cidade apresenta lojas de animais, bebidas e bancas de sorvete. A cada vez que o jogador gasta mais pontos em uma loja específica da Town Square, a loja se expande por dentro: por exemplo, se o jogador gastar pontos no Pet Emporium, ele irá aumentar e mais objetos estarão disponíveis para compra. A praça da cidade tem uma mesa de xadrez, bebedouros, máquinas de venda automática, barracas de banheiro, uma fonte e uma estátua (que podem se expandir com os pontos).

Townies

À medida que o jogador avança no jogo, aumentando relacionamentos e realizando desejos, outros Sims são desbloqueados. Os jogadores não podem iniciar um jogo com estes Sims, mas podem mudá-los para residências já habitadas por casar-se com eles ou simplesmente aumentar seus pontos de relacionamento com eles o suficiente para pedir-lhes para se mudar. Até que um Sim seja desbloqueado, eles não vão aparecer ao redor da Praça da Cidade ou visitar/ser vistos andando pela sua casa. Sabe-se que a última Townie a ser desbloqueada é Hilary Duff e seu chihuahua.

The Sims 2 Pets (PSP)

A versão PSP é menor e só tem quatro lotes e muito poucas famílias. A praça da cidade é também um pouco degradada.

Famílias

Conhecidas

1. Newbie Pupville

Novas

2. Townsend Ruff Woods

Estoque de Famílias

A maioria das famílias que, na versão de consoles, estão em casas, na versão de PSP estão no estoque de famílias.

3. May

4. Oakley

5. Simpson

6. Hardiman

Curiosidades

  • Se o jogador deixar a tela da vizinhança sem movimento por um tempo, a tela mudará para manhã, meio-dia e noite.
  • Uma porção do lago pode ser vista na versão PSP. A mesa de xadrez é substituída por uma mesa de jantar e os azulejos no banheiro são substituídos por tapete vermelho na praça da cidade.