FANDOM

Waterside
Waterside

Visão de Waterside em um vídeo de preview feito por Tim Lee Torneau.
Don, Sarah, and little Alex settled down in Waterside. Sarah wants a bigger family, but Don still craves the romance of his youth. Can you hold this family together, or will these Sims just grow apart?
Histórias de jogadores

Waterside é a vizinhança não-lançada mais vista em material promocional para o jogo base de The Sims 2.

É ela que aparece no fundo do menu principal de The Sims 2 e onde, provavelmente, foi gravada a abertura do jogo. A vizinhança foi mostrada pela primeira vez pelo desenvolvedor chamado Tim Lee Tourneau, que fez um gameplay com a família Baxter, que também seria incluída no jogo.

Waterside era a casa de diversos Sims, incluindo Dina Ross (Sim muito semelhante a Dina Caliente), Laura e Tina (todas as antigas namoradas do Don Baxter, sem sobrenomes conhecidos). A vizinhança é conhecida por ser a casa dos Baxters, de Virgínia, e muitos outros parentes deles.

Estranhamente, a descrição de vizinhança para Waterside permanece nos arquivos do jogo e também possui alguns lotes que podem ser encontrados no Estoque de Lotes e Casas, como Estilo Clássico de Cape Cod (no canto inferior direito da foto acima) e o lote Rua Principal, 225 de Belavista.

Galeria