FANDOM

The Sims 2 (PSP)
Virginya Feng
Virginya Feng
Biografia

A drifter from out of town who seems to have some kind of connection to this place.

Uma mulher que veio de outra cidade mas parece ter uma conexão especial com este lugar.

Nome Virginya Feng
Sexo Ícone2 Feminino Feminino
Idade
Adulto
Família Feng
Pais Desconhecidos
Estado civil Solteira
Aparência
Espécie Vampiro Vampira
Pele Pele Clara Clara
Peso Peso Normal Normal
Cabelo Cabelo Ruivo Ruivo
Olhos Olhos Verdes Verdes
Outras informações
Aparição The Sims 2 (PSP)
Jogabilidade NPC
Vizinhança Estranhópolis
Virgynia Feng, a mulher bonita de cabelos vermelhos no salão? Ela apenas veio para a cidade algumas semanas atrás, e ela tem segredos que eu posso contar. [...] Ela passa o dia inteiro no salão, e uma vez eu a vi no cemitério. Ela apenas sai à noite, e ela nunca faz nenhum amigo.

Lincoln Broadsheet sobre Virginya.

Virginya Feng é uma Sim de The Sims 2 para PlayStation Portable. Ela tem cabelo ruivo em tranças e olhos verdes. Ela é uma vampira viva desde o século XIX. Quando o jogador vai ao cemitério, ele encontra uma lápide que tem seu nome, e é datada "1875-1892", o que significa que ela poderia ter supostamente sido morta (quando foi mordida pelo vampiro) quando tinha 17 anos.

Quando o Sim do jogador e Virginya se tornam amigos, ela acabará mordendo o Sim do jogador, tornando-se necessário procurar uma cura para o vampirismo, que é encontrada quando se fala com Mambo Loa e envolve uma receita com alho e plasma.

Personalidade

Quando o Sim do jogador se encontra com Virginya pela primeira vez, ela não se abre muito e não quer conversa. Entretanto, quando o mesmo se tornar amigo ela, ela acabará o mordendo. Ela se desculpará, mas afirma que, por ser vampira, deve beber o sangue de outros Sims para se satisfazer porque nada mais a sacia. Ela estará muito agradecida quando o jogador lhe entrega a cura.

Relacionamentos

Lincoln Broadsheet

UAU! Esse é um segredo e tanto! Você consegue o número do celular dela pra mim?

— Lincoln Broadsheet sobre Virginya.

Virginya é a nova mulher na cidade e um interesse romântico de Lincoln Broadsheet desde que chegou. Virginya não aparenta conhecer Lincoln, uma vez que não o menciona sequer uma vez. Ele, por sua vez, fica a observando pela janela da velha biblioteca e perseguindo-a.

Segredos

  • Personal secret Pessoal: Virginya odeia estar ao sol... talvez ela esteja preocupada com sua aparência, já que fica o dia inteiro no salão.
  • Intimate secret Íntimo: Ela já foi vista dando alguns caroços assassinos de vez em quando.
  • Deep dark secret Obscuro: Aparentemente, há uma inimizade entre Virginya e a Kine Society...
  • Secrets Virginya, a Vampira: Virginya Feng é uma vampira, e está viva desde o século XIV!

Curiosidades