FANDOM

The Sims 3 Store
Villa Paradiso
Villa Paradiso
Descrição
Esta casa convidativa traz seu calor não só para a cozinha como também para seu coração!
Nome Villa Paradiso
Endereço Rua Verão, 33
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 3 3
Valor § 163.608 (mobiliado)
§ 103.160 (não mobiliado)
Ocupantes Família Montez
Tamanho 25x35
Outras Informações
Vizinhança Monte Vista

Villa Paradiso é um lote residencial ocupado pela família Montez, constituída por Patrício, Isabella, Bianca e Antonio Montez, em Monte Vista, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A residência está localizada próximo a residência Retiro dos Ciprestes.

A fachada da casa conta com vários arbustos de caixa de madeira e uma vaga de estacionamento coberta. Aos fundos, há dois abetos brancos, arbustos caixa de madeira e uma sala de jantar ao ar livre, contando com uma mesa de jantar com seis cadeiras e uma churrasqueira.

No primeiro andar, há um hall de entrada com escada para o andar superior e porta para o quintal, uma sala de estar, um banheiro e uma cozinha com balcões de ilha e bar.

No segundo andar, há uma sala de estar com escada para o andar superior, um banheiro, um amplo corredor com escada para o andar superior, um banheiro e um quarto de casal.

No terceiro andar, há uma sala de estudos, uma varanda, um quarto infantil e um quarto de solteiro.

Galeria