FANDOM

Logo The Sims Histórias de Náufragos
Vila do Vale
Vila do Vale
Descrição
Vila do Vale é o centro sócio-econômico da Ilha Wanmami. Visite as lojas, passeie pela ponte pitoresca para ficar de molho nas banheiras comunitárias da vila.
Nome Vila do Vale
Tipo Comunitário
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1 1
Valor Recursos: 75.982
Tamanho 80x80
Outras Informações
Aparição The Sims Histórias de Náufragos
Vizinhança Ilha Wanmami

Vila do Vale é um lote comunitário em Ilha Wanmami, vizinhança incluída em The Sims Histórias de Náufragos. Está localizado no centro da ilha, próximo ao terreno baldio Flora Bora e a residência Casa Grande (ocupada pela família Tiani).

O lote possui um grande sulco que corta seu terreno ao meio. No fundo desse sulco, encontram-se várias árvores altas. A vegetação no resto do lote é um tanto esparsa, com árvores grandes cercando o perímetro e arbustos e árvores menores espalhadas no centro.

Ao cruzar o pórtico, encontram-se dois gêiseres acompanhados de tochas de iluminação. Do lado esquerdo do pórtico há uma área coberta que abriga uma loja de roupas com vários roupeiros, balcão de atendimento, espelho e provadores. Existe também uma área coberta com máquinas de exercício, sofás para descansar, cestas de comida e um bar. Entre estas duas áreas, encontra-se um banheiro público.

Seguindo pela direita do pórtico, nota-se uma área aberta com sofás e um caminho de pedras quentes. Há também uma área coberta com um soprador de bolhas, uma área de descanso com sofás, bar e cesta de comida e uma área de alimentação ao ar livre.

Cruzando a ponte, encontra-se uma espécie de spa com banheiras de hidromassagem, redes, um aviário e um banheiro com duchas em área coberta. Há também um coletor de água da chuva e um banheiro público por perto.