FANDOM

Vila Takemizu
Vila Takemizu
Combinado com belas paisagens, locais serenos e alimentos deliciosos, a Vila Takemizu oferece umas férias tranquilas e relaxantes para a sua família e amigos. Saiba mais sobre os costumes locais e história enquanto aprecia as belas paisagens. Fique neste local de férias tranquilo que promete não decepcionar.
Histórias de jogadores
Lembrança - Foi para o Oriente
Vila Takemizu (PT-BR), ou Aldeia Takemizu (PT-PT), é uma subvizinhança ambientado no Extremo Oriente que aparece em The Sims 2: Bon Voyage como um destino de férias.

Vila Takemizu contém onze lotes (doze com o lote secreto) e estão majoritariamente aglutinados no pequeno circuito de ruas aninhados próximo às montanhas.

Ninjas às vezes aparecem em lotes comunitários quando os Sims acabam de chegar neles, mas por vezes, podem acabar rapidamente teleportando para outro lugar. Sims podem aprender a se teletransportar, respondendo a uma pergunta deles corretamente.

Neste local, os Sims nativos fazem o gesto reverência para seus desconhecidos. Seus pratos típicos são chirashi, ramen e arroz cozido à vapor e tendem a dançar Tai-Chi. O estilo de massagem comum na área é a Acupressão[confirmação necessária].

O lote secreto neste destino de férias é a Pagoda das Sombras, ocupado pelo Velho Sábio. Se The Sims 2: Quatro Estações estiver instalado, as únicas estações que ocorrem neste destino são primavera e outono.

Atividades específicas neste destino de férias incluem mergulhar nas águas termais, servir chá, jogar mahjong, atirar moedas no Santuário da Sorte, rastelar o Jardim Zen e aprender a Reverência, o Tai-Chi, a massagem Acupressão[confirmação necessária], a habilidade de teletransporte e a lenda do dragão. |}

Lotes

Casas de Férias

Hotéis

Secreto

Comunitário

Sims

Townies

NPCs

Curiosidades

  • Pagoda das Sombras, localização

    Possível localização do lote secreto na visão da vizinhança.

    Como em Ilha Twikkii, pressionando "tab" e dar zoom no canto do mapa revela uma estrada aleatória, sem lotes e carros indo e vindo ao longo dela. É provável que esta estrada é a localização do lote secreto Pagoda das Sombras.
  • Takemizu (竹 水) significa "água de bambu" em japonês.