FANDOM

Vila Digital
Vila Digital
Apesar de ser o rico Presidente da Gigaterapetaexazettayottabyte Computação e Nanoredes, Brito Mada nunca teve sorte no amor. Enquanto estava em uma viagem de negócios em Sim City, Brito acompanhou o final do maior projeto da GCN: o Satélite de Comunicações SimSat 9000. O lançamento foi perfeito, todos se cumprimentaram e os ganhos já estão a caminho. Agora Brito retorna ansioso para sua mansão em Vila Digital para ver sua namorada, Samanta Gastão. Samanta contou para Brito que, quando ele voltasse, ela teria uma grande surpresa para ele. Talvez a sorte de Brito esteja mudando...
Histórias de jogadores

Vila Digital (PT-BR), ou Bitville (PT-PT), é uma das vizinhanças que foi introduzida em The Sims Histórias da Vida. Nessa vizinhança se passa a história de Brito Mada, um milionário magnata que enfrenta uma sequência de eventos desastrosos ao longo da história.

Famílias

Jogáveis

1. Alves

Vila Digital: o lugar perfeito para que Sheila possa preparar suas armadilhas e viver confortavelmente aproveitando a riqueza e ingenuidade masculina. Sheila tem um alto poder de convencimento desde os oito anos de idade, quando conseguiu que seu pai comprasse um pônei, apesar de morarem em um apartamento. Será que ela sempre vai conseguir o que quer? Ela já sonhou em ser mãe e construir uma família.

2. Chaves R. Vista da Montanha, 102

O melhor amigo em Vila Digital. Todo mundo adora o Gregório, e todo mundo SENTE O CHEIRO do Gregório. O cara não se preocupa muito com a higiene, mas o que dava para esperar do homem com o pior salário de Vila Digital? Ele não se preocupa com seu status porque ele dá mais valor ao que é realmente importante: diversão e amizades. Já faz um tempo que Gregório não tem um encontro. Será que ele vai encontrar a tampa de sua panela?

3. Crista Al. das Cotias, 299

Ele é um modelo de elegância em Vila Digital, os outros homens simplesmente não têm chance. Ágata é movida por doses colossais de café e sabe bem o que quer. Em sua atual busca por aquele amante à moda antiga, Ágata não dá chance aos moderninhos de Vila Digital.

4. dos Céus Family Pride 2+BR, 2BA

Celeste dos Céus é uma bombeira. Uma bombeira muito atraente. Uma bombeira muito perigosa. Nem mesmo uma avaliação psicológica conseguiu explicar sua fascinação por fogo e sua piromania!

5. Filho R. Vista da Montanha, 104

Um “caipira” em uma cidade cheia de tecnologia, Costa adora Vila Digital. Ele sabe o caminho mais rápido de um lugar a outro, e ele é o dono do recorde nas duas máquinas de fliperama no Boliche Pino Amigo.

6. Gastão Rua 2, 19

Samanta e Juca já se separaram e Samanta voltou a morar em sua própria casa. Ela pode estar sem namorado agora, mas isso não significa que ela não pode arrumar outro. Até que isso aconteça, Samanta não vai ter moleza. Nada de torrar dinheiro em compras, terá que limpar a casa e, pior de tudo, terá que arrumar um emprego de verdade! O que mais uma garota solteira pode fazer?

7. Mada Al. GCN 1

Brito ganhou uma pipa de seu tio quando tinha seis anos. Ele anexou a ela três foguetes em forma de garrafa, um frisbee e um funil, construindo seu primeiro satélite. Aos dez anos ele conheceu Gregório Chaves e tentou colocá-lo no mesmo satélite. Eles são amigos desde então. Nove anos depois, Brito mudou-se para Vila Digital e fundou a GCN.

Informação (ícone) Nota

No final da História do Brito, o jogador tem que escolher se quer ressuscitar Naomi Tavares ou não. Se o jogador optar por não fazê-lo, Naomi morrerá e Brito irá manter todos os seus bens. Se o jogador escolhe ressuscitá-la, Brito perderá sua casa, trabalho e dinheiro. O jogador, então, poderá encontrá-lo com Naomi no Estoque de Famílias, com § 35.000.

8. Tavares Rua 2, 27

Estoque de Famílias

9. Camarone

10. Paquera

11. Paz

Sims

Townies

NPCs

Lotes

Residenciais

Ocupados

Desocupados

Comunitários

Curiosidades

  • Todas as famílias de Vila Digital têm apenas um Sim integrante.
  • Todos os Sims de Vila Digital são adultos, exceto o Dr. Paulo Paquera, que é um idoso.
  • Nenhum Sim de Vila Digital possui biografia pessoal, somente Brito.
  • Vila Digital é mencionada novamente em The Sims Histórias de Bichos, quando Diana A. Borrece ameaça o jogador na grande final dizendo que se a cadela de Diana, Preciosa, ganhar a grande final, Diana tomará a casa de Alice Bocado e ela arranjará uma casa novamente apenas em Vila Digital.
Vila Digital em Histórias de Bichos