FANDOM

Traço Viciado em TrabalhoViciado em Trabalho é um traço de estilo de vida de The Sims 3. Ele não entra em conflito com qualquer característica.

Viciados em Trabalho adoram trabalhar e raramente se estressam com ele [sic]. Seu humor cai quando eles faltam ao trabalho, mas podem compensar trabalhando em casa. Os Viciados em Trabalho são os melhores funcionários!

Efeitos

Sims recebem um aumento no humor quando trabalham e o fazem melhor quando em uma carreira. Ao pararem de trabalhar, faltarem o trabalho ou escola, ganham o Modificador de Humor "Faltando ao Trabalho", que permanecerá enquanto o Sim não comparecer ao trabalho, escola ou local de trabalho para uma profissão, sendo assim o Modificador não pode ser removido pelo jogador. A única carreira não afetada por um Sim com esse traço é a de Investigador. Geralmente, piadas sobre trabalho falham quando usadas em portadores desse traço.

Atributos

  • Sims Viciados em Trabalho são mais bem sucedidos em pedir para promoções e aumentos.
  • Sims Viciados em Trabalho são menos estressado do trabalho, e obtem "Gosta de Trabalhar" modificador de Humor durante o trabalho.
  • Viciados em Trabalho se estressam quando não estão no seu monte de trabalho durante o seu horário de trabalho.
  • Viciados em Trabalho se divertem fazendo a lição de casa, e fazem mais rápido do que Sims normais
  • Sims viciados em trabalho não têm o desejo de se aposentar quando se tornarem idosos.
  • Sims viciados em trabalho que estão desempregados não gostam de ser questionados sobre sua carreira e ficam com raiva se forem questionados sobre o assunto.
  • Se um viciado em trabalho vai trabalhar, ele / ela vai escolher por padrão, "Trabalho Duro", e cabe ao jogador a possibilidade de alterá-la ou não.
  • Sim tem a opção de "Trabalhar em Casa", que pode ser encontrado no computador.
  • Sim tem a opção de "Checar o Trabalho" via celular.
  • Piada sobre o trabalho reduz Relacionamento.

Sims Viciados em Trabalho

Ícone Lupa Interrogação Veja também: Categoria:Sims viciados em trabalho.