FANDOM

Logo The Sims 2 Tempo Livre
Via Principal, 250 (PT-BR)
Rua Principal, Nº 250 (PT-PT)
Via Principal, 250
Nome Via Principal, 250 (PT-BR)
Rua Principal, Nº 250 (PT-PT)
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 3 3
Valor §126.775
Ocupantes Família Aspirro
Tamanho 40x50
Outras Informações
Aparição The Sims 2: Tempo Livre
Vizinhança Vale Desiderata

Via Principal, 250 (PT-BR), ou Rua Principal, Nº 250 (PT-PT), é um lote residencial ocupado pela família Calisto, ambos localizados em Vale Desiderata, vizinhança adicionada em The Sims 2: Tempo Livre.

O lado externo do lote conta com dois jardins floridos cercados, hibiscos de SimCity, arbustos, sebes e um bordô japonês. Também existe uma garagem com um carro velho para ser reparado pelos entusiastas do hobby Faça-Você-Mesmo. Nos fundos, existem quatro mudas de bétula, dois balanços e uma mesa de trens coberta.

Ao entrar na casa, encontra-se a sala de estar, que conta com uma lareira, sofás, televisão e piano. À esquerda, existe um arco que leva para a cozinha, onde existem vários eletrodomésticos modernos e bancadas caras. Existe também um arco para a sala de jantar, que possui mobília cara (notavelmente a mesa de jantar e suas cadeiras). Na frende da sala de estar, existe um banheiro e um arco que leva para uma sala que contém uma mesa de atividades para bebês, uma mesa de costura e portas para os outros quartos do andar, além de uma porta para a varanda.

O quarto do casal Victor e Elizabete Aspirro se localiza nos fundos da casa, e conta com cama de casal e armário caros. Também existe um banheiro próprio para o quarto. Do outro lado do andar, encontra-se o quarto de Pauline, a filha de Victor e Elizabete.

Há um deck nos fundos, com escadas para o quintal e um carrinho de controle remoto e leva para a uma parte separada da casa, onde mora Luís Aspirro. Ao entrar nela, encontra-se a cozinha (mobiliada com itens baratos). Depois dela, à esquerda, existe uma escada para o segundo andar e uma mesa de desenho de projetos. Existe também o quarto de Luís ao lado, que conta com um banheiro próprio.

O segundo andar da casa contém uma escrivaninha com abajur e uma lâmpada mágica.