FANDOM

Logo The Sims 2 Vida de Apartamento
Vestuário Freya
Vestuário Freya
Descrição
Enfeite-se como uma deusa, comprando no Vestuário Freya. Nosso estoque é infinitamente grande como o céu, e nossa qualidade é inigualável, pelo menos neste mundo.
Nome Vestuário Freya
Tipo Comunitário
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
7 2
Valor § 167.511
Tamanho 20x40
Outras Informações
Aparição The Sims 2: Vida de Apartamento
Vizinhança Enseada Belladonna

Vestuário Freya é um lote comunitário em Enseada Belladonna, vizinhança adicionada ao jogo com The Sims 2: Vida de Apartamento. Está localizado ao lado do Mercado Faro Fino no bairro moderno de classe alta da vizinhança.

Na fachada, encontra-se um calçadão com uma mesa de xadrez, bordos japoneses, bancos de jardim e um pedestal de estátuas humanas.

No primeiro andar, há balcões de ilha com mostruários de joias e caixas registradoras, mostruários de roupas, sofás, salas com provadores de roupas e espelhos e dois banheiros. O segundo andar está vazio e está parcialmente vazado para o primeiro. No terceiro piso, há mais mostruários de joias e de roupas.

O quarto e o sexto andar estão vazios e são cercados de forma que os Sims não podem explorar todo andar e não tem outras opções senão subir ou descer as escadas.

No quinto andar, há uma lanchonete, uma lixeira e duas máquinas de lanches. No terraço, há dois bancos de jardim.

Galeria