FANDOM

Logo The Sims 3
Verde Que Te Quero Verde
Verde Que Te Quero Verde (2)
Descrição
Esta casa de estilo artesanal é boa para uma família, com grandes aposentos em seus três andares. Conta com várias varandas, um quintal de bom tamanho e um jardim espaçoso.
Nome Verde Que Te Quero Verde
Endereço Travessa Sim, 12
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 3 3
Valor § 105.739 (mobiliado)
§ 69.213 (não mobiliado)
Ocupantes Família Solteirus
Tamanho 40x30
Outras Informações
Aparição The Sims 3
Vizinhança Sunset Valley

Verde Que Te Quero Verde é a residência da família Solteirus.

Exterior

No seu lado exterior há um jardim com várias plantas. Supostamente, é Jocasta quem cuida dele. Há um parquinho que pode ser de Laura. Em frente a casa há uma garagem e uma árvore média.

Interior

Primeiro andar

Na casa está localizada a sala de estar com uma lareira. Também há várias estantes com acesso ao corredor da sala de jantar e o banheiro. Na cozinha, há um estilo bem familiar e tem acesso ao jardim e para o corredor. Nela também há um computador.

Segundo andar

No segundo andar há o quarto de Laura e de seus pais. Também há outro banheiro. No quarto de Jocasta e de Simis há um espelho e acesso para uma das varandas da casa, para o corredor e o banheiro. No quarto de Laura há um local para os brinquedos e outro para sua cama. Nos objetos há um estilo meio gótico, que sugere seu casamento com Vladmir.

Terceiro andar

No terceiro andar há outro banheiro e uma sala com TV. Nele também fica o quarto de Miguel. Nesse quarto há um quadro, uma cama e um guarda-roupa. Também há uma sala com TV. Só há uma TV barata, um tapete, um sofá. Também há um computador do lado da escada.

Galeria