FANDOM

Verão
Verão (TS2QE)
Sims queimados sofrendo com o sol.

O verão é uma das quatro estações do clima, recurso adicionado em The Sims 2: Quatro Estações e The Sims 3: Estações. Embora seja parecido na maioria de suas características, a estação ganha ou perde novos recursos de acordo com a geração.

The Sims 2: Quatro Estações

Verão (ícone, TS2QE)
Durante o verão, Sims constroem relacionamentos mais rapidamente. Sims podem ter guerras de balão de água ou mergulhar na piscina. Há uma chance de que um Sim sofra com insolação caso sua temperatura corporal fique elevada demais. Se for um bebê ou criança sofrer com a insolação por muito tempo, este Sim pode ser retirado da família pela Assistente Social.

Características

Alterações do Ambiente

  • Temperatura varia entre confortável e muito quente. Ela tende a aumentar de dia para dia.
  • O lote assume um tom neutro.
  • As noites tendem a ser mais frescas e confortáveis.

Precipitação comum

  • Chuva
  • Relâmpago
  • Granizo

Atividades de verão

Sims podem realizar essas atividades em outras estações também, mas eles desejam muito mais quando começa o verão.

  • Sims podem disputar guerras de bexigas de água.
  • Sims podem ir pescar.
  • Sims podem brincar de Marco Polo na piscina.

Outras alterações

  • Possibilidade de insolação e queimaduras solares.
  • Sims desenvolvem amizades mais rápido.
Informação (ícone) Nota

Se Quatro Estações e Bon Voyage estiverem instalados, será verão constantemente na Ilha Twikkii.

The Sims 3: Estações

Verão (TS3E)

Sims relaxando e nadando no oceano.

Verão (ícone, TS3E)
O verão é a primeira estação em The Sims 3: Estações. É geralmente muito quente, com temperaturas até 37°C. Altas temperaturas como estas podem bronzear o Sim, mas também podem sofrer com insolação e desmaiar. Para evitar isso, os Sims devem ficar em ambientes fechados, usar roupas leves ou comprar um guarda-chuva para proteger-se do sol.

A recompensa duradoura "Imune ao Calor", que custa 10.000 pontos de felicidade duradoura os impede de desmaiar.

Características

Atividades

As atividades mais populares durante os dias de verão incluem nadar no oceano, jogar futebol, dar uma festa na piscina ou atender ao Festival de Verão. No Festival, os Sims podem participar de diversas atividades, como pintura de rosto, utilizar cabines de bronzeamento e entrar em concursos de comer cachorro-quente. O feriado de verão é o Dia do Lazer, no qual os Sims estão dispensados da escola e do trabalho.

Clima

Durante o verão, o tempo será geralmente muito quente, e na maioria das vezes estará ensolarado, apesar da chuva e granizo ocasionais. Uma tempestade também pode ocorrer, e os Sims podem ser atingidos por raios, que podem matá-los caso estejam com baixas necessidades.

Clima (ícone)
Clima na série The Sims
Até os Sims fazem conversa fiada sobre o clima.
Verão (ícone, TS2QE) Verão · Outono (ícone, TS2QE) Outono · Inverno (ícone, TS2QE) Inverno · Primavera (TS2QE) Primavera
Feriado · Neve · Precipitação · Raio · Temperatura