FANDOM

Você pode compartilhar o seu conhecimento, melhorando.

Logo The Sims 3 Volta ao Mundo
Ventre do Dragão
Ventre do Dragão
Nome Ventre do Dragão
Endereço Alameda do Dragão do Oeste, 10
Tipo Tumba
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
5
Valor §272.866 (mobiliado)
§196.121 (não mobiliado)
Tamanho 40x40
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Volta ao Mundo
Vizinhança Shang Simla

Ventre do Dragão é uma tumba localizada do lado oeste de Shang Simla, submundo de The Sims 3: Volta ao Mundo.

Exploração passo-a-passo

Inspecione a porta de entrada na boca do dragão e desça as escadas.

Primeiro subnível

Ventre do Dragão, exploração 1
Lá, o jogador encontrará jardins decorativos criados em cada canto do aposento, uma fileira de estátuas deslocáveis na altura da escada e uma porta aos fundos da sala. Seguindo pela porta, o jogador encontrará um pequeno corredor que dobra para a direita. No final, há uma porta.
Ventre do Dragão, exploração 1a
Seguindo por ela, encontra-se um amplo quarto, com vários tesouros e, ao fundo, três armadilhas de fogo e algumas estátuas deslocáveis. Ao fundo, há uma estátua deslocável que barra o acesso a um interruptor de piso. Mova-a do caminho, pise no interruptor e note que uma porta secreta abre-se. Lá dentro, um baú de tesouros.

Na metade do caminho, há uma porta secreta destrancada por uma pedra de chave de Neófito, recebida em uma aventura[confirmação necessária].

Ventre do Dragão, exploração 2
Caso queira, o jogador poderá mover a última das estátuas à esquerda para poder acessar o corredor interno protegido por elas e descobrir as portas secretas atrás da escada de ingresso da tumba. Nesse aposento, o jogador poderá saquear moedas ancestrais. Seguindo por ela, o jogador poderá ter acesso a uma porta secreta localizada no canto direito e revelar um novo aposento. Lá, há uma pilha de moedas ancestrais e uma pilha de escombros que cobre um interruptor.
Ventre do Dragão, exploração 3
Este interruptor ativa uma porta secreta que leva a um aposento antigo que assemelha-se a uma biblioteca, com várias estantes, mesas de jantar com várias cadeiras ao redor, uma arca do tesouro e recompensas menores. Atrás de algumas estantes em posições estranhas do canto direito do aposento, revela-se uma porta secreta. Neste novo aposento, há um lance de escadas para o andar inferior.

Segundo subnível

Ventre do Dragão, exploração 4
No início do segundo subnível, há alguns baús de tesouro, moedas ancestrais no chão e uma porta. Neste novo aposento, nota-se uma estátua de um homem carregando um prumo, circulado por moedas ancestrais e relíquias. No canto diagonal esquerdo, nota-se uma porta secreta. Neste novo aposento, nota-se a presença de vários sarcófagos: alguns cobertos por pilhas de escombros e outros, obstruídos por estátuas deslocáveis.

Galeria