FANDOM

Você pode compartilhar o seu conhecimento, melhorando.

Vaso sanitário

Comprável?  Comprável
Tipo Vaso sanitário
Aparições
The Sims, The Sims 2, The Sims 3 e The Sims 4

O vaso sanitário é um objeto presente em toda a série The Sims. Existem desde os modelos mais caros (mais confortáveis) e os mais baratos (menos confortáveis). 

The Sims

Logo The Sims
Vaso Sanitário Higieneomático
Vaso Sanitário Higieneomático
Descrição
Utilizando antigos princípios de engenharia grega e vitoriana como a gravidade e a tecnologia de tubulações, este vaso sanitário se transformou em um símbolo da higiene moderna e eficiência. Os detritos são levados para longe e a água corrente evita que o odor se espalhe pelo ambiente. Assento confortável e alavanca para acionamento do fluxo de água fazem da utilização do Higieneomático uma moleza.
Nome Vaso Sanitário Higieneomático
Categoria Ícone Hidráulica Hidráulica
Adquirição Comprável
Detalhes do produto
Valor §300
Benefícios Banheiro: 8
Tamanho 1x1
Aparição The Sims

O vaso sanitário foi adicionado pela primeira vez no jogo base de The Sims, tendo outros modelos adicionados em outras expansões, como Gozando a Vida, Fazendo a Festa, Encontro Marcado, O Bicho Vai Pegar, Superstar e Num Passe de Mágica e na compilação The Sims Deluxe Edition.

The Sims 2

Logo The Sims 2
Vaso Sanitário "Descanso" Irmãos Izgotto
Descrição
Descanse tranqüilamente enquanto tem a certeza de que suas necessidades mais urgentes são bem cuidadas pelos produtos da Irmãos Izgotto. Esse estiloso vaso sanitário rebaixado oferece acomodações cômodas para qualquer um da casa.
Nome Vaso Sanitário "Descanso" Irmãos Izgotto
Categoria Ícone Hidráulica Hidráulica
Adquirição Comprável
Detalhes do produto
Valor §300
Benefícios Banheiro: 10
Tamanho 1x1
Aparição The Sims 2

Em The Sims 2, foram adicionados 4 modelos no jogo base, e outros foram adicionados na expansão Quatro Estações e na coleção de objetos Cozinhas & Banheiros Design de Interiores.

The Sims 3

The Sims 4

Curiosidade

  • O vaso sanitário foi um dos primeiros objetos a serem criados para o The Sims.