FANDOM

The Sims 3 Store
Varandeira
Varandeira
Descrição
Com varandas largas em cada andar, esta casa reflete o charme e a despreocupação dos moradores mais antigos daqui. Será que eles sempre passaram seus dias refletindo na varanda e pescando no rio?
Nome Varandeira
Endereço Estrada de Riverview, 500
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 3 2
Valor § 70.222 (mobiliado)
§ 44.878 (não mobiliado)
Ocupantes Núcleo Vovôs
Tamanho 40x30
Outras Informações
Vizinhança Riverview

Varandeira é um lote residencial ocupado pelo núcleo Vovôs em Riverview, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A residência está localizada ao lado d'A Velha Casa Spenster (ocupada pela família Spenster) e de frente para a casa desocupada As Varandas.

No exterior, a casa conta com três árvores uva-espim e três cerejeiras. Na fachada, há uma varanda com dois sofás de jardim. Aos fundos, encontra-se uma garagem coberta com uma vaga de estacionamento e um quintal com churrasqueira, mesa de pebolim, mesa de jantar com quatro cadeiras, arbustos de amores perfeitos, pés de tomate, cebola, pimentão e alface, uma videira e ramas de batata e melancia.

Ao entrar na casa, encontra-se um longo corredor que termina em uma porta dos fundos e possui uma escada para o andar superior e uma sala de jantar. Há também, no andar, uma sala de jantar, uma cozinha e um banheiro. No segundo andar, há três quartos de casal, um banheiro e uma varanda com três cadeiras de jardim e uma mesa de xadrez.

Galeria