FANDOM

The Sims 3 Store
Vanguarda da Praia
Vanguarda da Praia
Descrição
2 QTs / 1 WC - Esta moderna propriedade à beira da praia tem uma piscina particular e garagem separada. Ela é cercada por terraços com vista para a praia em todos os lados.
Nome Vanguarda da Praia
Endereço Alameda da Craca Nova, 1.800
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 2 1
Valor § 135.020 (mobiliado)
§ 85.302 (não mobiliado)
Ocupantes Família Coastal
Tamanho 40x40
Outras Informações
Vizinhança Barnacle Bay

Vanguarda da Praia é um lote residencial ocupado pela família Coastal em Barnacle Bay, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A casa se localiza no fim da Alameda da Craca Nova.

O exterior do lote é quase completamente ladrilhado, com exceção dos canteiros contidos por cercas baixas ou sebes. Na fachada, há cinco canteiros com diferentes flores, como um pé de uva-espim, vários arbustos de hortênsias e rosas e dois bicicletários. Nos fundos, há uma piscina com duas espreguiçadeiras e um guarda-sol e duas hortas cercadas. No total, são 24 pés de plantas da vida, 38 pés de alface e 11 videiras.

Ao entrar no prédio principal, há um pequeno hall repleto de plantas. No mesmo andar, há uma cozinha (com geladeira, fogão, alarme de incêndio, pia, lavadora de louças, compactador de lixo, seis bancadas, três gabinetes, três balcões de ilha, uma cafeteira e uma mesa de jantar com seis cadeiras) e uma sala de estar (um sofá, uma poltrona e uma mesa de centro reunidas na frente de uma televisão, duas luminárias, uma escada para o andar superior e uma porta para os fundos). No prédio da esquerda, encontra-se a garagem com duas vagas de estacionamento e uma pintura).

O segundo andar inicia em um quarto de casal, parcialmente vazado, com cama de casal, dois criados-mudos, cômoda, várias plantas decorativas, três estantes e um sofá. Há também uma academia pessoal (com um espelho de parede inteira, uma esteira e uma máquina de exercícios) e um banheiro (com pia, espelho, vaso sanitário e banheira/ducha).

Um pequeno corredor leva para outro lado do andar, onde há um quarto de casal com cama de casal, dois criados-mudos com abajures, uma cômoda, uma escrivaninha com computador (toda a mobília, papel de parede e piso em tons verde-claro) e portas para duas varandas (uma delas com apenas plantas decorativas, outra com várias plantas decorativas, duas espreguiçadeiras, uma mesa de centro e um cavalete de pintura.

Galeria