FANDOM

Logo The Sims 3 Ambições
Vale do Faisão
Vale do Faisão
Descrição
2 QTs / 4 WCs - Este ótimo terreno costumava ter uma modesta casa modernista, obra de um arquiteto famoso. Mas depois de ser comprada da sociedade histórica local, ela foi substituída por esta imitação de estilo colonial. Ela inclui um celeiro para festas e cozinha de capacidade industrial, apropriada para construir um império culinário.
Nome Vale do Faisão
Endereço Rua das Poças, 26
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 2 4
Valor § 292.910 (mobiliado)
§ 166.831 (não mobiliado)
Ocupantes Família Knack
Tamanho 60x60
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Ambições
Vizinhança Twinbrook

Vale do Faisão é um lote residencial ocupado pela família Knack em Twinbrook, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Ambições. A casa se localiza próximo à Retiro Ribeiro (residência da família Baker) e à Cabana de Rochas (residência de DeAndre Wolf).

Exterior

A fachada da casa conta com dois pés de carvalho, postes de iluminação, caixa de correio, lata de lixo, duas vagas de estacionamento e canteiros repletos de hortênsias e margaridas. O prédio à esquerda é um celeiro de festas desprovido de mobília.

Nos fundos, há um grande cercado de terra batida (provavelmente para uma horta) sem nenhuma planta frutífera, alguns canteiros de margaridas e hortênsias e um quintal com uma cerca de pedras, repleto de margaridas e hortênsias e com uma piscina.

Interior

Subterrâneo

No andar subterrâneo, há uma grande cozinha industrial (com quatro geladeiras, três fogões, seis bancadas, nove bancadas de ilha, duas cafeteiras, dois micro-ondas e um processador de alimentos) com três mesas de jantar e quatorze cadeiras. Há também um pequeno escritório (com quatro estantes, uma escrivaninha com cadeira e dois sofás) e um banheiro (com dois espelhos, duas pias e quatro vasos sanitários com cabines).

Primeiro andar

Entrando na casa, há um pequeno hall com uma escada para o andar superior e, atrás das escadas, um banheiro pequeno (com pia e vaso sanitário).

Do lado esquerdo, há uma sala de jantar (com lareira, duas bancadas, dois gabinetes e uma mesa de jantar com oito cadeiras) e uma cozinha (com geladeira, fogão, pia, lata de lixo, alarme de incêndio, sete bancadas e uma porta para o quintal e outra para as escadas para o andar subterrâneo).

Do lado direito, há uma sala de estar (com dois sofás, uma mesa de centro, uma lareira, três estantes, uma mesa de xadrez com duas cadeiras, escrivaninha com laptop e duas poltronas) e uma sala com escadas para o andar subterrâneo, acessível apenas pelo lado de fora.

Segundo andar

No segundo andar, há um quarto de casal à esquerda (com cama de casal, dois criados-mudos, abajures, duas cômodas, espelhos, duas estantes, lareira, sofá, duas poltronas e uma escrivaninha com computador) com banheiro privado (duas pias, dois espelhos, vaso sanitário, banheira e ducha).

Do lado direito, há outro quarto de casal (com cama de casal, dois criados-mudos, abajures, espelho, cômoda, estante, lareira, duas poltronas e uma escrivaninha com laptop) com banheiro privado (pia, espelho, vaso sanitário, banheira, biombo) e uma lavanderia (máquina de lavar roupa, cesta de roupa suja, secadora de roupas, três bancadas, decorações de lavanderia e uma pia).

Galeria