FANDOM

Logo The Sims 2 Vida de Universitário
União Estudantil da LFT (PT-BR)
Associação de Estudantes da LFST (PT-PT)
União Estudantil da LFT
Descrição
O ponto central de tudo o que acontece no campus fica aberto 24 horas por dia para todos os Sims.
Nome União Estudantil da LFT (PT-BR)
Tipo Comunitário
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 2
Valor §157.384
Tamanho 50x60
Outras Informações
Aparição The Sims 2: Vida de Universitário
Vizinhança La Fiesta Tec

União Estudantil da LFT (PT-BR), ou Associação de Estudantes da LFST (PT-PT), é um lote comunitário localizado no centro de La Fiesta Tec, sub-vizinhança de universidade adicionada em The Sims 2: Vida de Universitário. O exterior do lote é quase totalmente concretado, com pouco terreno original. Quanto à vegetação, existem apenas palmeiras no lote e apenas algumas plantas pequenas acima de uma fundação, junto a uma palmeira.

Ao entrar no prédio, encontram-se algumas mesas de sinuca, mostruários de eletrônicos portáteis (celulares, MP3s e jogos portáteis) e seis escadas para o andar superior. Há um espaço com televisão e sofás. Existe também uma sala com máquinas de pinball e arcade e outra sala com escrivaninhas, estantes e dois computadores localizadas no canto esquerdo do lote. No canto direito do lote existe uma lanchonete.

Uma grande parte do segundo andar é vazada, com vista para o primeiro andar. Logo após a subida das escadas, existem algumas estantes e mesas de jantar para estudo. Dois banheiros - um para cada sexo - estão localizados logo depois desta área de estudos. Do outro lado do andar existe uma cafeteria, e no meio do caminho, alguns mostruários de revistas e jogos eletrônicos, junto a uma caixa registradora e sofás. Os outros andares são apenas decorativos e inacessíveis.

Nos fundos do lote, ainda acima de uma fundação, existe uma grelha de churrasco com algumas mesas de jardim e duas cadeiras para cada uma.

Curiosidade

  • A União Estudantil da LFT é o prédio apresentado no slideshow de apresentação de La Fiesta Tech.