FANDOM

Logo The Sims 3 Gerações
Uma Casa de Bonecas
Uma Casa de Bonecas
Descrição
Meiga como um botão, esta casa apresenta uma varanda Vitoriana em toda a sua volta e está pronta para uma família em crescimento. Um sótão inacabado deixa bastante espaço para expansões, e vem até com uma adorável casa de bonecas combinando!
Nome Uma Casa de Bonecas
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
4 3 3
Valor § 147.170 (mobiliado)
§ 80.192 (não mobiliado)
Tamanho 30x20
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Gerações
Vizinhança Estoque de Lotes e Casas

Uma Casa de Bonecas é um lote residencial disponível no Estoque de Lotes e Casas, adicionado ao jogo com The Sims 3: Gerações.

No exterior da casa, encontra-se uma cerca de estacas brancas, uma gaiola para crianças, escorregador, banco de jardim, balanços de mola, um balanço, cerejeiras, roseiras, margaridas e girassóis. Na fachada, há um alpendre vazio.

Ao entrar na casa, nota-se um hall com uma escada em espiral e um andador de bebês. Há acesso, da esquerda para a direita, em sentido horário, à uma sala de televisão/escritório, cozinha, banheiro, sala de jantar e sala de estar.

No segundo piso, há um quarto infantil, um quarto de solteiro, dois banheiros e um quarto de casal. O terceiro piso é um sótão com máquinas de exercício, bar, brinquedos infantis e uma mesa de pebolim.

Galeria