FANDOM

The Sims 3 Store
Um Momento Fixo no Tempo
Um Momento Fixo no Tempo
Descrição
Esta casa adorável exibe os melhores elementos da arquitetura nativa, combinados ao bem-estar moderno.
Nome Um Momento Fixo no Tempo
Endereço Estrada de Recifes, 4
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 3 3
Valor § 128.333 (mobiliado)
§ 57.016 (não mobiliado)
Ocupantes Família Adams
Tamanho 30x30
Outras Informações
Vizinhança Maré Radiante

Um Momento Fixo no Tempo é um lote residencial ocupado pela família Adams em Maré Radiante, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A residência está localizada do outro lado da rua da residência O Sorriso do Sol (ocupada pela família Pepper) e do lado da residência desocupada A Casa da Praia.

A fachada da casa conta com uma vaga de estacionamento coberta pela estrutura da casa, hibiscos de flores laranja e sebes. Do lado direito do terreno, há coqueiros tropicais, rochas de paisagismo e chifres-de-veado espalhados. Aos fundos, há uma piscina e três espreguiçadeiras.

Ao entrar na casa, encontra-se logo um lance de escadas para o andar superior. À esquerda, há uma sala de estar pequena e um banheiro. Essa sala de estar se estende do outro lado do corredor. Aos fundos, há uma cozinha com área de jantar e porta deslizante para o quintal.

O segundo andar inicia em um hall, com portas para uma varanda (com telescópio), um banheiro, um quarto de casal (com banheiro privado) e dois quartos de casal.

Galeria