UNESIM
UNESIM.jpg

A UNESIM - Universidade Estadual de SimCity, foi fundada por um grupo de Sims desejosos por educar as gerações futuras. Embora ela tenha se tornado um moderno centro social e acadêmico, a escola ainda mantém seus altos padrões de ensino.

A Universidade Pública Sim foi fundada por um grupo de Sims que queria educar as gerações futuras. Embora se tenha tornado um centro social e académico moderno, a escola continua a manter os seus elevados padrões de aprendizagem.

Histórias dos jogadores

A UNESIM(PT-BR) ou Universidade Pública Sim(PT-PT) é uma sub-vizinhança que aparece em The Sims 2: Vida de Universitário como uma faculdade. É considerada pela Maxis a faculdade para Belavista. É mencionada em The Sims na biografia de Miguel Solteirus, na qual é dito que o Sim se formou nesta faculdade.

Estudantes

1. Brilhante Rua Amendoim, 20

Joana, Martins e Amélia queriam escapar da loucura do campus e decidiram encontrar seu próprio lugar. Será que eles ainda vão curtir a vida na universidade ou apenas ficar isolados?

2. Tri-Var Tri-Var O Grêmio Estudantil Feminino Tri-Var pode ser o mais legal do campus, mas com moradoras como Rita e Britânia será que Tifânia consegue convencer mais alguém a ir morar lá?

3. Urele-Oresha-Cham Urele-Oresha-Cham O Grêmio Estudantil Urele-Oresha-Cham é o mais antigo do campus com uma longa e respeitável história. Podem os seus integrantes manter o Grêmio unido ou as personalidades completamente diferentes acabaram criando um racha interno?

1. Brilhante Rua do Amendoim, 20

A Joana, o Martim e a Alegra queriam fugir à loucura da vida universitária e decidiram procurar o seu próprio espaço. Conseguirão eles, mesmo assim, ter aquela "vivência universitária" ou ficarão apenas sozinhos?

2. Tri-Var Tri-Var A República Tri-Var poderá ser a república mais simpática da Universidade, mas conseguirá a Estefânia convencer mais alguém a juntar-se a elas tendo amigas como a Graça e a Teresa?

3. Urele-Oresha-Cham Urele-Oresha-Cham A casa Urele-Oresha-Cham é a República mais antiga da Universidade, com uma longa e prestigiosa história. Conseguirão os seus membros manter a casa histórica unida ou será que as suas personalidades radicalmente diferentes irão dividi-los?

Estoque de Estudantes

4. Calouros

Como pode Samanta, a garota da porta ao lado e os dois caras tentando sua sorte na universidade se entender? Será que eles vão descobrir algum ponto em comum e se tornar amigos?

5. Fênix Jeremias sente que está pronto para um novo começo, pois ninguém aqui sabe nada sobre ele. Mas será realmente fácil deixar o passado para trás?

6. Ganso Érico não tem medo de encarar qualquer desafio que espere por ele. Ele veio para cá sozinho e está determinado a fazer o melhor que puder. Será que alguém mais vai aceitar sua abordagem única da vida?

4. Caloiros

Como é que a Samanta, a rapariga do lado, e dois tipos que se arrastam pelas aulas se conseguirão dar bem? Irão eles encontrar gostos em comum e ficar amigos?

5. Reinaldo O Jaime sente que está pronto para recomeçar pois aqui ninguém sabe nada sobre ele. Mas será assim tão fácil fugir do passado?

6. Galso O Henrique não tem medo de enfrentar qualquer desafio que o espere. Ele chegou aqui sozinho e está decidido a tirar o melhor partido da Universidade. Aceitarão todos a sua abordagem sem igual à vida?

Lotes

Residenciais

Ocupados

Desocupados

Comunitários

Repúblicas