FANDOM

Logo The Sims 3 Volta ao Mundo
Tumba da Descoberta
Tumba da Descoberta
Nome Tumba da Descoberta
Endereço Praça da Mina, 34
Tipo Tumba
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
Tamanho 30x20
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Volta ao Mundo
Vizinhança Al Simhara

Tumba da Descoberta é uma tumba localizada próximo à Base de Al Simhara em Al Simhara, submundo de The Sims 3: Volta ao Mundo. Ela serve como uma espécie de tutorial para a exploração de tumbas e sugere-se veementemente aos jogadores iniciais que comecem a aprender por ali.

O lado exterior é coberto por pedras e vegetação e a entrada é protegida por uma cerca de ferro.

Entrando na tumba, encontrar-se-á alguns objetos decorativos e uma escada para o andar inferior. Descendo as escadas, há um esqueleto, uma inscrição em pedra e um arco que leva para a próxima sala. Na placa, lê-se:

Todo bom explorador deve carregar uma barraca e comida seca, o tempo todo! As escadas atrás de mim se fecharam, mas estou preparado. Sei que vou encontrar a saída em alguns dias...

Passando pelo arco, encontram-se vários barris de vinho e cadeiras nos cantos da sala, enquanto um pequeno baú e uma pilha de moedas ancestrais repousam ao centro. A frente e à esquerda, encontram-se duas portas trancadas. Uma delas possui uma fechadura de Pedra de Chave do Crescente, que se encontra dentro do baú, e a outra está inacessível no momento.

Colocando a pedra na fechadura, a porta da frente se abrirá. A nova sala se revelará vazia, se não por um interruptor de piso no chão com formato de pés, onde o Sim deverá pisar para revelar um lance de escadas logo a frente.

Descendo as escadas, o Sim do jogador encontrará a esquerda um esqueleto, um interruptor de piso e uma porta trancada, guardada por duas estátuas de faraós. Pisar sobre a alavanca de pressão fará a porta a sua frente se abrir. O novo quarto introduzirá ao jogador um novo tipo de interruptor de piso: com uma insígnia de roda dentada. Utilizando a estátua deslocável localizada ao lado, o jogador poderá ativar a alavanca e destrancar a porta na sua frente.

A sala seguinte contém três estátuas deslocáveis, um interruptor de piso e uma porta trancada. Empurrando uma das estátuas para cima do interruptor de piso, será revelado um interruptor de piso no qual o Sim poderá pisar sobre e, finalmente, destrancar a porta.

Passando por ela, uma notificação avisará o Sim que ele completou a tumba. A nova sala conterá uma mesa de jantar de pedra com duas cadeiras, um lance de escadas para o andar superior, um baú contendo um tesouro aleatório e uma porta secreta. Portas secretas são identificáveis, normalmente, pelo papel de parede, por caminhos de calçada que terminam abruptamente contra uma parede e seções de uma parede que são selecionáveis. Clique nela e selecione "Inspecionar". Uma porta se formará e o Sim poderá abri-la empurrando-a para frente. Essa sala secreta conterá uma pilha de moedas ancestrais e um baú que conterá uma relíquia.

Subindo as escadas, a nova sala possuirá um baú com tesouros e um interruptor de piso para que o Sim pise e abra a porta que leva para a primeira sala da tumba, que antes era inacessível.

Galeria