FANDOM

Habilidade4 Travessura
Sims dedicados à Travessura tendem a ser diabinhos astutos, se deliciando em pregar peças e zombar de outros Sims. A vida é uma festa e um Sim Travesso chegou para invadi-la.

Travessura é uma das habilidades introduzidas em The Sims 4. Sims podem aumentar o nível de habilidade ao fazer interações travessas, ou comprar e ler livros sobre a habilidade no computador:

  • "Travessura, Volume 1: O Que É Engraçado e O Que é Ilegal?" aumenta a habilidade do nível 1 ao 3 e custa §75.
  • "Travessura, Volume 2: O Que é Ilegal e O Que é Malvisto pela Sociedade?" aumenta a habilidade do nível 4 ao 6 e custa §150.
  • "Travessura, Volume 3: Estelionato" aumenta a habilidade do nível 7 ao 10 e custa §250.

Quanto maior for o nível da habilidade, mais interações travessas estarão disponíveis.

Níveis

Nível Recursos desbloqueados
1 Capacidade de Brincar com Choque de Mão com outros Sims.
2 Capacidade de Trolar nos Fóruns em um Computador ou Tablet.
3 Capacidade de Perguntar Data de Nascimento a Sims não-grávidas, Chutar Lixeiras, passar Trotes por Telefone, Pisotear Poças, Comprar Bonecos de Vodu no Computador e Fazer Cócegas a um Boneco de Vodu.
4 Capacidade de Compartilhar Teorias da Conspiração com outros Sims, Enviar Correntes em um Computador, Espiar Vizinhos em um Observatório e Tornar Parceiro de Crime de outros Sims.
5 Capacidade de Lançar Nuvem Fedida em outros Sims e Entupir o Ralo de pias e banheiras.
6 Capacidade de Fingir de Doente ao telefone.
7 Capacidade de Descrever o Apocalipse para outros Sims.
8 Capacidade de Enviar Solicitação Falsa de Dinheiro em um computador e Enfiar Frutas no Exaustor de um Foguete.
9 Capacidade de Dar Vários Tapas em outros Sims.
10 Capacidade de usar uma Buzina em outros Sims.