FANDOM

Traumatismo contundente
Esmagada2
O Fantasma da morte Traumatismo Contundente.
Morte3 Traumatismo
Traumatismo Contundente é uma forma de morte introduzida em The Sims 2: Quatro Estações, The Sims 2: Vida de Apartamento e The Sims 3: Vida Universitária. Nenhum Sim pré-fabricado morreu desta maneira.

The Sims 2: Quatro Estações

Sims que estiverem com suas necessidades em um nível baixo e desejarem por dinheiro no Poço dos Desejos terão uma chance de serem esmagados por um saco de dinheiro caído do céu (valendo apenas §50). O fantasma dos Sims que faleceram desta maneira são brancos.

The Sims 2: Vida de Apartamento

Um Sim que possui menos de cinco pontos de habilidade física e um humor bastante baixo (independentemente se as suas necessidades estão baixas) possui uma pequena chance (5%) de que, ao tentar abrir a cama dobrável, esta desabe em cima dele, esmagando-o.

Os fantasmas dos Sims que faleceram esmagados pela cama dobrável possuem coloração azul levemente claro, igual a de Sims que morreram de inanição, e tenderão a evitar a cama que os matou.

The Sims 3: Vida Universitária

Um Sim que falhou ao tentar abrir ou fechar uma cama dobrável ou bateu e/ou chacoalhou muito forte uma máquina de lanches ou refrigerantes tentando ganhar lanches grátis pode acabar morrendo esmagado.

Os fantasmas dos Sims que faleceram esmagados possuem coloração terracota.