FANDOM

Três Lagos
Três Lagos
Pensando em tostar um marshmallow sob as estrelas? Ou você está procurando testar suas habilidades no rolamento de tronco ou arremesso de machado? Três Lagos oferece o destino de férias ideal para aqueles que buscam desfrutar do ar livre. Com ar puro e natureza ao seu redor, é quase impossível não saborear cada segundo.
Histórias de jogadores
Lembrança - Foi para as Montanhas
Três Lagos é uma subvizinhança com temática montanhesa que aparece em The Sims 2: Bon Voyage como um destino de férias.

Três Lagos possui 12 lotes (13 com o secreto) e muitos deles são lojas e hotéis. Há também uma área de camping gratuito, mas não é recomendado se hospedar neles durante o inverno[TS2:QE], visto que as barracas não protegem os Sims de baixas temperaturas.

Neste local, os Sims nativos são às vezes ativos e desleixados, e tem habilidade Físico elevada. Eles também fazem o gesto de bater no peito para seus desconhecidos. Seus pratos típicos são o peixe-gato grelhado, panquecas flapjacks e torta de frango e nativos tendem a dançar a dança bávara. O estilo de massagem comum na área é a Deep Tissue[confirmação necessária].

O lote secreto neste destino de férias é a Toca Escondida, ocupada pelo Pé-Grande. Se The Sims 2: Quatro Estações estiver instalado, as únicas estações que ocorrem neste destino são outono e inverno.

Atividades específicas neste destino de férias incluem fazer trilhas, jogar machados ao alvo, examinar os anéis da velha árvore, ir acampar, se tornar amigo do Pé-Grande e aprender a Bater no Peito, a Dança Bávara e o estilo de massagem único.

Lotes

Casas de Férias

Hotéis

Secretos

Comunitários

Sims

Townies

NPCs

Curiosidades

  • O nome "Três Lagos" pode ser um trocadilho com o lema "Terra dos Mil Lagos" da Finlândia após a esquete do programa humorístico Saturday Night Life, da década de 1990, chamado "Finlândia: Muito Menos" ou com base na cidade de Três Lagos, no estado estadunidense de Washington. Bon Voyage também inclui uma sauna, que acontece de ser um costume finlandês todo o caminho desde os tempos antigos.
  • Um conjunto de Clássicos podem ser comprados a partir do The Sims 3 Store online, e alguns itens de Três Lagos aparecem nele.