Três Lagos
Três Lagos.png
Pensando em tostar um marshmallow sob as estrelas? Ou você está procurando testar suas habilidades no rolamento de tronco ou arremesso de machado? Três Lagos oferece o destino de férias ideal para aqueles que buscam desfrutar do ar livre. Com ar puro e natureza ao seu redor, é quase impossível não saborear cada segundo.
Histórias dos jogadores
Lembrança - Foi para as Montanhas.png

Três Lagos é uma subvizinhança com temática montanhesa que aparece em The Sims 2: Bon Voyage como um destino de férias.

Três Lagos possui 12 lotes (13 com o secreto) e muitos deles são lojas e hotéis. Há também uma área de camping gratuito, mas não é recomendado se hospedar neles durante o inverno[TS2:QE], visto que as barracas não protegem os Sims de baixas temperaturas.

Neste local, os Sims nativos são às vezes ativos e desleixados, e tem habilidade Físico elevada. Eles também fazem o gesto de bater no peito para seus desconhecidos. Seus pratos típicos são o peixe-gato grelhado, panquecas flapjacks e torta de frango e nativos tendem a dançar a dança bávara. O estilo de massagem comum na área é a Deep Tissue[confirmação necessária].

O lote secreto neste destino de férias é a Toca Escondida, ocupada pelo Pé-Grande. Se The Sims 2: Quatro Estações estiver instalado, as únicas estações que ocorrem neste destino são outono e inverno.

Atividades específicas neste destino de férias incluem fazer trilhas, jogar machados ao alvo, examinar os anéis da velha árvore, ir acampar, se tornar amigo do Pé-Grande e aprender a Bater no Peito, a Dança Bávara e o estilo de massagem único.

Lotes

Casas de Férias

Hotéis

Secretos

Comunitários

Sims

Townies

NPCs

Curiosidades

  • O nome "Três Lagos" pode ser um trocadilho com o lema "Terra dos Mil Lagos" da Finlândia após a esquete do programa humorístico Saturday Night Life, da década de 1990, chamado "Finlândia: Muito Menos" ou com base na cidade de Três Lagos, no estado estadunidense de Washington. Bon Voyage também inclui uma sauna, que acontece de ser um costume finlandês todo o caminho desde os tempos antigos.
  • Um conjunto de Clássicos podem ser comprados a partir do The Sims 3 Store online, e alguns itens de Três Lagos aparecem nele.