FANDOM

Logo The Sims 3 Caindo na Noite
Torre Maloney
Torre Maloney
Descrição
Construído pela próspera família Maloney, este arranha-céus, antes muito elegante, foi ofuscado por endereços mais novos e badalados. Parece que os próprios Maloneys desapareceram da sociedade depois que sofreram dificuldades financeiras, mas correm rumores que pelo menos um deles ainda mora no prédio.
Nome Torre Maloney
Endereço Avenida 17, 19.791
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 1 1
Valor § 8.673 (mobiliado)
§ 2.408 (não mobiliado)
Ocupantes Família Maloney
Tamanho 40x34
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Caindo na Noite
Vizinhança Bridgeport

Torre Maloney é um lote residencial ocupado pela família Maloney em Bridgeport, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Caindo na Noite. A residência está localizada no centro da cidade, próximo à A Verdadeira Galeria de Arte Moderna e o Centro de Bem-estar AJV.

Na fachada do prédio, encontra-se um calçadão com ameixeiras ornamentais, uma entrada para o metrô e uma caçamba de lixo. No térreo, encontra-se um elevador, um interfone, uma caixa de correio, luminárias de piso e duas poltronas.

O único apartamento visível está localizado no porão. Encontra-se um aposento com caixas de madeira, barris de óleo e uma grade de ferro alta. Aos fundos, há um banheiro e um aposento com cama de solteiro, estante, mesa de jantar com cadeira, geladeira, sofá, poltrona e área com duas bancadas e um fogão.

Galeria