FANDOM

Logo The Sims 2 Bon Voyage
Torre Celeste
Torre Celeste
Descrição
Este fabuloso marco é o ponto de referência nesta cidade. Ela é cercada de cultura, uma paisagem pacífica e nativos amistosos. O lugar perfeito para tirar suas fotos de férias.
Nome Torre Celeste
Tipo Comunitário
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 2
Valor §201,165
Tamanho 60x40
Outras Informações
Aparição The Sims 2: Bon Voyage
Vizinhança Estoque de Lotes e Casas

Torre Celeste é um dos dois lotes comunitários do Estoque de Lotes e Casas que foram disponibilizados em The Sims 2: Bon Voyage.

A arquitetura do prédio lembra a arquitetura oriental, principalmente por seus telhados de pagoda. Existe bastante vegetação no lote, principalmente notado pelas sebes que circulam o local, o salgueiro chorão e pelo loureiro. Existem também alguns pés de bambu e uma espécie de labirinto de sebes os fundos. Há também um Jardim Zen Ondas de Areia para rastelar na entrada.

Ao entrar no prédio, encontra-se um jardim interno com duas escadas entre ele. Há uma lanchonete logo à esquerda e um piano mais ao fundo. Existem outras duas lojas no local, sendo uma de revistas e jogos e outra de roupas.

O segundo andar possui uma parte vazada acima do jardim. O resto do hall do andar são várias mesas de Mahjong e um conjunto de chá. Também existem dois banheiros no andar, um para cada sexo. A parte interna do terceiro andar ainda é vazada, mas possui saídas para a varanda do local, com vários sofás.