FANDOM

Ticktop
Territories map
O mapa completo de territórios, com Ticktop no canto superior esquerdo.

O povo de Ticktop são latoeiros e inventores, e embora suas invenções são normalmente vistas como inúteis, alguns dizem que as mentes mais brilhantes descobriram um jeito de manipular o tempo, e puderam ver um mundo de dragões de metal e máquinas voadoras.

The people of Ticktop are tinkerers and inventors, and while their inventions are often not of real value, some say that the top minds have discovered a way to manipulate time itself, seeing into a world of metal dragons and flying machines.

Ticktop ícone
Ticktop é um dos territórios que podem ser anexados ao reino do jogador em The Sims Medieval. Eles aparecem no mapa tático quando o reino atingir 60 pontos de Renown e requere 10 RPs para aliar-se ao território.

O povo de Ticktop é formado por inventores e remendões, que criaram pequenos golems que fazem todo o trabalho pesado enquanto eles se focam em suas invenções. Muitos rumores afirmam que eles conseguiram construir uma máquina do tempo. O líder é chamado de "Timelord" ou "Timelady".

Para Ticktop anexar-se finalmente ao território, o quest Golems Gone Wild deve ser completado. Uma vez anexado, Ticktop irá possibilitar que os Sims heróis fiquem mais de seis horas sem completar um objetivo de um quest sem ganhar o buff "Falling Behind on Quest", que penaliza o jogador por não estar cumprindo com suas funções.

Curiosidade

  • O nome do território é uma referência a onomatopeia "tic-toc", que representa a passagem do tempo.