FANDOM

The Sims Medieval Deluxe
Capa The Sims Medieval Edição Deluxe em Inglês

Esse pacote de inclui The Sims Medieval e The Sims Medieval Piratas & Nobres Pacote de Aventura.
Desenvolvedora(s) Maxis
Publicadora(s) Electronic Arts
Lançamento 10 de Agosto de 2011
Gênero(s) Simulação de vida
Plataforma(s) PC e Mac
Mídia Digital, DVD
Controle(s) Teclado e mouse
Classificação DEJUS 14 14 anos (Classind)
PEGI 12 12 (PEGI)
ESRB T T (ESRB)
Tema(s) Idade média, Piratas e Nobres

The Sims Medieval Deluxe (também conhecido como The Sims Medieval Edição Deluxe) é a primeira e única compilação dos jogos The Sims Medieval. Ele inclui o jogo base de The Sims Medieval e o primeiro pacote de expansão, Piratas & Nobres. Foi lançado em meados de dezembro de 2011. Ele só está disponível para download na Origin pelo PC.

Descrição

Você já desejou que você queria viver nesse glorioso momento em que os homens eram cavaleiros, as mulheres eram princesas, reinos e cidades eram governadas por reis em grandes castelos? Ou você prefere ser um pirata à caça de um tesouro raro com um gancho em sua uma mão e um papagaio falante em seu ombro? Faça o download do The Sims Medieval Edição Deluxe para o seu PC e você pode ter as duas coisas.

Este pacote deluxe inclui o The Sims Medieval e o pacote de aventura The Sims Piratas & Nobres. The Sims Medieval te leva de volta para a Idade Média, onde você pode criar um herói, sair em missões, e construir o seu próprio reino. Suas aventuras são decidir o futuro de seu reino, moldando-o em uma utopia de prosperidade ou de uma área devastada pela guerra de desastres. O Pacote de pirata muda de velocidades, atirando-lo em uma disputa entre os piratas de Aarbyville e os nobres de Tredony. Com as novas viagens, caça ao tesouro, e uma história que pode fazer ou destruir o seu reinado, este pacote melhora toda a sua jogabilidade.

Faça o download de The Sims Medieval Edição Deluxe hoje e transforme seu PC em um bom tempo medieval cheio de missões, tesouros e piratas - Ahoy!

Características

  • Um mundo vivo: Guie seus Sims através de uma idade de aventura, drama e romance.
  • Melhoria nos Visuais: gráficos melhorados, iluminação, animações e sims mais realistas para fazer ainda melhor o jogo.
  • Aventuras Ousadas: Criar heróis, construir suas habilidades e enviá-los em missões épicas.
  • Reinos dinâmicos: Quests conduzir a história de seu reino. Decidir se quer ser bom ou mau, cruel ou amável, romântico ou guerreira.
  • Ambições no Reinado: Escolha um objetivo ambicioso para o seu reino e trabalhe para alcançá-lo. Será que o seu reino pode ser o mais rico ou o mais esclarecido? Você vai ser um vencedor ou um pacificador? A escolha é sua.