FANDOM

The Sims 4 (console)/Patch 5
TheSims4AtualizaçãoMensal
Lançamento

15 de março de 2018

Atualizado para Versão

1.05

Recursos adicionados
  • Opção para alteração de velocidade do cursor
  • Ferramenta Conta-gotas
Atualizações para The Sims 4
← Patch anterior

Patch 4

Patch seguinte →

Patch 6

O quinto patch para The Sims 4 para consoles foi lançado em 15 de março de 2018, atualizando o jogo para a versão 1.05.

Nota oficial

Poderosos jogadores do The Sims! Em idos de março, eu lhes apresento mais uma emocionante atualização! Um momento decisivo na sua jornada no The Sims e nos controles que vocês usam para isso. De acordo com Júlio César, a experiência ensina tudo.

Novidades do PC e Mac continuarão chegando às suas mãos, e vários ajustes para PC e Mac agora são seus.

Meus amigos! Aprendam, cresçam e conquistem. Aproveite!

-SimGuruCleaningLady

Novidades

Soubemos que a câmera e o movimento do cursor visual estavam rápidos demais e decidimos colocar a velocidade dos controles (e o controle da velocidade!) em suas mãos, com novos ajustes de velocidade para a câmera e o cursor virtual. Ajustem da forma que quiserem nas Opções de Jogo. Agora vocês podem selecionar a velocidade de movimento do cursor e também o quanto ele acelera, a fim de deixar o esquema de controle da forma como quiserem.

Alguém também nos disse, com sussurros discretos, que vocês gostam de colocar múltiplas coisas sem ter que selecioná-las na janela do Modo Construção todas as vezes. Sejamos discretos também, mas agora vocês podem usar o novo recurso carimbo de clonagem para colocar o mesmo objeto de novo e de novo e de novo.

Lista de atualizações

Ícone The Sims 4 Atualizações para The Sims 4

  • Às vezes a interface de usuário fica um pouco afoita. Às vezes, a parte do jogo que você achou que estava controlando não era necessariamente o que a interface pensou que você queria controlar. Por isso, nós conversamos com a interface de usuário e dissemos a ela para obedecer. Isso significa que vocês vão recuar dos elementos da interface com menos frequência. A menos que gostem de fazer isso, é claro.
  • A Guitarra da Dona Morte agora tem seu próprio destaque no Menu Principal. Vocês podem ver como ela é legal sem nem precisar carregar um mundo. Além disso, se vocês ainda não vincularam suas contas, podem fazer isso a partir do Menu Principal para receberem a Guitarra da Dona Morte.
  • Falando sobre a interface de usuário, havia alguns elementos furtivos que preferiam ficar escondidos até vocês encontrá-los. Essas partes escondidas da interface agora só devem aparecer quando vocês quiserem.
  • Embora seja importante informar a vocês que ajustar a quantidade de Sims pode afetar o seu jogo, não vamos mais atrapalhar com uma tela de aviso quando vocês configurarem essa opção como Ilimitada.
  • Algumas coisas podem ser tão boas que recebem um nome duas vezes, mas isso não deve incluir as músicas que você compõe. Nós não estamos desprezando a qualidade das suas canções, mas achamos que só é necessário nomeá-las uma vez antes de poder licenciá-las.
  • Transferir Sims entre as famílias/grupos é ótimo, mas soubemos que ficar limitado às famílias/grupos jogados não estava dando a vocês as opções que gostariam de ter. Pois bem, agora vocês podem exibir famílias/grupos não jogados durante as transferências.
  • Se vocês jogaram o tutorial do Painel de personalidade, devem estar se perguntando como é que ele acaba. Agora, com o acréscimo da dica 7 de 7, vocês podem concluir sua jornada no tutorial.
  • Ao navegar pelo Menu de Opções, o número de opções podia ser um pouco intimidante, com pouca ou nenhuma informação sobre o que cada opção fazia. Descobrimos que as dicas de ferramenta das Opções estavam se escondendo e as colocamos de volta em seus devidos lugares, de forma que vocês poderão ver o que cada opção faz antes de ajustá-la.
  • Girar o topo dos telhados pode ser limitado, mas as pré-visualizações não devem ser vistas por todo mundo e nós resolvemos isso.
  • Colocar a sua família em um lote pode ser uma decisão difícil, e o primeiro lote que você escolhe pode não ser aquele que você queria. Sair do lote agora deixará que vocês escolham outro lote, em vez de desfazer a seleção da sua família.
  • A Minha Biblioteca estava um pouco pequena com um limite de apenas 50 itens, parecendo mais uma estante do que uma biblioteca de verdade. Nós abrimos mais espaço e agora a Minha Biblioteca é digna de orgulho!
  • Quando se tem muito orgulho das suas criações, você quer descrevê-las com detalhes para exibir na Minha Biblioteca. Agora vocês podem rolar as descrições muito longas, em vez de ler apenas a primeira parte.
  • As vontades podem ser insólitas, mas isso não significa que você não queira fixá-las; e às vezes todas elas. Agora vocês podem fazer isso.
  • Falando sobre Vontades, se o seu Sim estiver explorando o mundo ou trabalhando, você não verá as dicas flutuantes das Vontades deles até que retornem ao lote ativo.

Ícone The Sims 4 Escapada Gourmet Atualizações para Escapada Gourmet

  • As decisões de negócios são importantes; e às vezes você pode ter receio e desistir de uma ação. Anteriormente, os Sims que vendiam uma empresa a você não permitiam que você desistisse da compra. As autoridades não gostaram disso e agora você pode retornar à tela de seleção do Mundo, se a compra não lhe agradar.
  • Comprar um restaurante no Modo Simulação não causará mais problemas gráficos.
  • Os Sims agora podem planejar um evento social durante uma refeição sem fazer com que você fique preso no painel da interface.
  • Editar o Traje do Anfitrião no Criar um Sim não deixará mais o menu ativo na tela.

Ícone The Sims 4 Vida na Cidade Atualizações para Vida na Cidade

  • Os apartamentos na cidade não vão mais obstruir a vista da cidade quando você decidir sair da visualização de apartamento.
  • Quando você se muda para a cidade grande, geralmente quer levar seus filhos junto, pelo menos até eles chegarem à idade adulta, sem perder funcionalidades. Nós resolvemos o problema com a funcionalidade, mas não podemos ajudar os seus filhos a arrumarem um emprego e irem morar sozinhos depois dos 30 anos.
  • Os Sims podem atender ao chamado do trabalho na cidade, sem que você fique preso atendendo ao telefone, a menos que o seu chefe goste de conversar.
  • As dicas de ferramenta não vão mais aparecer sobre os ícones da interface, permitindo que você veja o que está selecionando.
  • O Apartamento Pináculo não tem mais uma interface secreta oculta. Sabemos que vocês apreciam os segredos dos seus Sims, mas esse não era um deles.