FANDOM

The Sims 4 (console)/Patch 4
TheSims4AtualizaçãoMensal
Lançamento

6 de fevereiro de 2018

Atualizado para Versão

1.04

Atualizações para The Sims 4
← Patch anterior

Patch 3

Patch seguinte →

Patch 5

O quarto patch para The Sims 4 para consoles foi lançado em 6 de fevereiro de 2018, atualizando o jogo para a versão 1.04.

Nota oficial

Olá, jogadores de The Sims,

Feliz 2018! Agora que o panetone acabou e vocês já tiraram o último pedacinho de papel de presente que estava embaixo do sofá, vamos nos divertir de verdade!

-SimGuruCleaningLady

Ícone The Sims 4 Atualizações para The Sims 4

  • Vocês queriam girar livremente os objetos; e agora podem fazer isso! Com a rotação livre, vocês podem girar objetos em qualquer ângulo – trinta graus, trinta e dois... trinta e um... Quarenta e oito no sentido horário, nove no sentido anti-horário, três no sentido horário... Opa, isso é outra coisa! Esqueçam que eu disse isso!
  • Quando vocês tiverem um restaurante, deixem que ele seja representado pela comida e não pela decoração duvidosa, ao colocar o estabelecimento a partir da Minha Biblioteca.
  • Às vezes só queremos voltar atrás em uma decisão e agora isso é possível, com mais confiabilidade.
  • Fomos notificados de que é falta de educação perguntar a idade às pessoas. Por isso, decidimos ser educados e não vamos mais perguntar quando vocês trocarem entre um Vampiro Adulto e um Bebê no Criar um Sim. Podem guardar esse segredinho.