FANDOM

The Sims 4 (console)/Patch 3
TheSims4AtualizaçãoMensal
Lançamento

14 de dezembro de 2017

Atualizado para Versão

1.03

Atualizações para The Sims 4
← Patch anterior

Patch 2

Patch seguinte →

Patch 4

O terceiro patch para The Sims 4 para consoles foi lançado em 14 de dezembro de 2017, atualizando o jogo para a versão 1.03.

Nota oficial

Olá, jogadores de The Sims,

Vejo que já estão fazendo os preparativos para o Fim de Ano. Para aumentar a sua alegria, tenho algumas novidades deliciosas para vocês. Alguns presentinhos, digamos assim. Nílson, o Boneco de Areia, Papai Noel Surfista e a Luminária de Parede Pisca-Pisca para incrementar a sua decoração. É como se fosse Natal, mas no meio do verão. Pensando bem, isso é normal no Brasil!

Saúde!

SimGuruCleaningLady

Ícone The Sims 4 Atualizações para The Sims 4

  • Que luz suave brilha naquela janela distante…’ Nós aprimoramos o sistema de iluminação ambiente, o que significa que agora o sol pode brilhar através das janelas.
  • Nem todos os arquivos salvos são criados iguais, ou ao mesmo tempo.
  • Às vezes você só quer continuar de onde parou, pressionando JOGAR. Espere... qual arquivo salvo eu estava jogando na última vez? Parece que eu posso apenas pressionar o botão JOGAR e ver.
  • Urru! Você pode procurar pias novamente sem deslocar seu vaso sanitário.
  • A configuração de Volume Principal é respeitada entre as sessões de jogo. Chega de acordar o resto da casa com os sons do... hã... você sabe... alguma coisa.
  • O movimento do Rastreador está mais confiável e o Cursor Virtual foi aprimorado. Não tenho nada a dizer sobre isso, é assim que as coisas são.
  • Será que só eu faço sons de laser quando me movimento pela tela? Bom, agora os sons no jogo vão combinar melhor.
  • Melhorias na exibição das dicas flutuantes, que devem aparecer nos momentos corretos. Estamos trabalhando nisso, pessoal. Há muitas dicas flutuantes.
  • Depois de girar um objeto na sua casa, que tal copiar o cômodo e as paredes para expandir e ter mais espaço para se movimentar?
  • Colocar obras de arte na parede no modo simulação pode ser difícil, ainda mais se você não souber onde ela não pode ficar. Agora, vamos orientar você sobre a melhor posição. Todos são críticos, até as paredes. Mas agora é mais fácil entendê-las. É claro que você sempre pode ativar o truque bb.moveobjects e colocar onde bem entender.
  • O tutorial do Painel de Personalidade não vai mais interromper quando você estiver criando um Sim por meio da ferramenta Gerenciar Mundos
  • Quer mudar? Agora você pode. Se quiser Mover a Casa após usar Mover Lote, você pode. Apenas lembre-se de fazer uma cópia de segurança primeiro.
  • Remover o último item de uma categoria na Minha Biblioteca não causará mais a perda parcial da funcionalidade. Foi por isso que eu nunca me tornei cirurgião: Essa coisa em forma de coração é importante? Ah. Entendi, vamos colocar de volta então..."
  • Ajustar o posicionamento da sua caixa de correio não vai impedir você de colocar outros objetos.
  • Usar a ferramenta Conta-gotas não irá mais desabilitar os botões do controle.
  • Girar cômodos não irá mais alternar o catálogo do Modo Construção ao mesmo tempo. Eu gosto de fazer várias coisas ao mesmo tempo, mas tudo tem limite.
  • Os controles de piso continuarão funcionando após colocar um padrão de piso de um Cômodo de Estilo. Embora aquele padrão ficasse ótimo naquele cômodo, você pode usar outros padrões em outros cômodos.
  • Desistir de segurar um objeto de um Cômodo de Estilo não vai mais causar perda parcial de funcionalidade. Se você derrubar alguma coisa, poderá continuar usando seus dedos.
  • Embora nem sempre concordemos com as escolhas de design das pessoas, não devemos julgar o gosto dos outros, então fiquem à vontade para selecionar a Ferramenta de Design após gerenciar um Cômodo de Estilo. (Nós vamos continuar julgando, mas em silêncio. Vocês sabem que nós estamos vigiando, não é?)
  • Sair do seletor de Noivo ou Noiva não causará mais um final infeliz. Não, isso NÃO é um sinal do universo de que eu estava fazendo a escolha errada.
  • Se você retornar ao Menu Principal a partir da seção Objetos por Função, essa é uma opção sua e nós respeitamos isso. Fazer compras pode ser um desafio, mas agora você pode se mover caso decida que já terminou.