FANDOM

The Sims 4 (console)/Patch 22
TheSims4AtualizaçãoMensal
Lançamento

7 de abril de 2020

Atualizado para Versão

1.24

Atualizações para The Sims 4
← Patch anterior

Patch 21

Patch seguinte →

Patch 23

O vigésimo segundo patch para The Sims 4 para consoles foi lançado em 7 de abril de 2020, atualizando o jogo para a versão 1.24.

Nota oficial

Olá, fãs do The Sims,

Sabemos que os tempos estão meio estranhos agora, mas estamos fazendo o possível para manter tudo normal por aqui e temos algumas correções para vocês. Nós agradecemos pelo seu apoio constante. Esperamos que todos vocês estejam em casa e em segurança.

-SimGuruGnome

Lista de atualizações

Ícone The Sims 4 Atualizações para The Sims 4

  • As pinturas personalizadas nos lotes próximos fotografadas a partir do seu lote agora vão marcar o seu lote corretamente como conteúdo personalizado ao enviá-lo para a Galeria.
    • Que sorrateiro!
  • Solucionamos um problema que resultava em uma mensagem de erro sobre "Aglomerado de blocos conflitantes" que poderia ocorrer ao construir, impedindo que você desenhasse ou movesse paredes.
  • Os Sims que não possuem o traço Ativo não vão mais receber o modificador tenso "Sem Exercício Suficiente".
  • Os corrimões de escada não vão mais parecer incompletos quando forem colocados encostados em uma meia parede.
  • É possível concluir novamente as vontades após Viajar.
    • Vontades são coisas que seus Sims querem fazer, mas você não precisa fazer.
  • Agora você pode elevar ou abaixar com segurança as fundações no lote Pedra Encavada em Oasis Springs - as paredes, pisos e móveis não vão mais desaparecer.
  • O Tutorial não vai mais travar se o seu Sim for promovido antes de receber a tarefa "Você Precisa Ganhar Habilidade Para ser Promovido".

Ícone The Sims 4 Vida na Cidade Atualizações para Vida na Cidade

  • Demolir os lotes Apartamentos Pináculo 888 não deve mais resultar no código de erro 123:28b6ee3b.
    • Esperamos que isso não resulte no código de erro: 123:456789abcde
    • Temos quase certeza de que isso não vai resultar no código de erro: 8675-309
      • E o código de erro 42 não pode ocorrer de jeito nenhum.

Ícone The Sims 4 Gatos e Cães Atualizações para Gatos e Cães

  • O jaleco do veterinário agora tem um crachá visível.

Ícone The Sims 3 Estações Atualizações para Estações

  • Os Sims não vão mais receber o modificador "Arrepiado" quando o termostato estiver definido como mais quente.
    • A menos que você tenha um aquecedor que ligue e desligue repetidamente por causa de um interruptor com problemas no sistema, e quando ele decide falhar, ignora os comandos por 3 horas e você precisa carregar seu cobertor junto ao levantar da cama pela manhã... ah... não.

Ícone The Sims 4 Rumo à Fama Atualizações para Rumo à Fama

  • As tarefas preparatórias dos atores não serão mais redefinidas ao viajar.
    • Esse é o segundo problema com viagens no jogo... será que ele estava tentando nos dizer alguma coisa?

Ícone The Sims 4 Ilhas Tropicais Atualizações para Ilhas Tropicais

  • As praias estão disponíveis para casamentos.

Ícone The Sims 3 Vida Universitária Atualizações para Vida Universitária

  • Os Sims que vivem em dormitórios não receberão mais contas astronômicas para morar lá.

Ícone The Sims 4 Dia de Spa Atualizações para Dia de Spa

  • As interações "Tomar Banho com Essências" e "Tomar Banho de Banheira" estão mais uma vez disponíveis nos chuveiros com banheira.
    • Dessa vez, não vamos ter que remover a correção por causa de... deixe eu cruzar os dedos aqui.

Ícone The Sims 4 Aventura na Selva Atualizações para Aventuras na Selva

  • Sims Crianças não receberão mais um modificador paquerador após comerem Amoras Amorosas.

Ícone The Sims 4 Reino da Magia Atualizações para Reino da Magia

  • Os Clones Mágicos não vão mais se tornar Sims permanentes após viajarem.
  • Os Sims podem novamente continuar escrevendo livros quando seus familiares estiverem ativos.

Ícone The Sims 4 Vida Compacta Atualizações para Vida Compacta

  • Os lotes Residenciais Compactos adicionados aos mundos de férias pela Galeria agora serão corretamente convertidos em lotes de aluguel.