FANDOM

The Sims 4 (console)/Patch 17
TheSims4AtualizaçãoMensal
Lançamento

10 de outubro de 2019

Atualizado para Versão

1.19 (PS4/Xbox One)

Atualizações para The Sims 4
← Patch anterior

Patch 16

Patch seguinte →

Patch 18

O décimo sétimo patch para The Sims 4 para consoles foi lançado em 10 de outubro de 2019, atualizando o jogo para a versão 1.19.

Nota oficial

Agora, faltando poucos dias até o lançamento do Reino da Magia no PlayStation 4 e no Xbox One, trazemos esta atualização com novos recursos que estão disponíveis para todos os jogadores do The Sims. Escadas configuráveis, novas roupas e objetos de construção, além de algumas novas adições assombrosas.

Trouxemos algumas novas construções da Comunidade do The Sims 4 que você pode encontrar na Minha Biblioteca. As construções abrangem diferentes pacotes e vêm em todos os tamanhos, das menores casinhas até as mansões mais gigantescas.

- SimGuruLegacy

Novidades

  • Escadas Configuráveis
    • A magia está no ar e os círculos de velas que vocês têm nos enviado pelo Twitter para invocar novos tipos de escadas finalmente funcionaram! Escadas configuráveis foram adicionadas ao jogo, dando a vocês a possibilidade de criar escadas em formato de L, U e outros! Empolgados para experimentar? Basta colocar qualquer escada no modo construção e um widget será exibido. É uma caixa com duas setas vinculadas. Segure uma delas com o cursor e arraste para dobrar a sua escada em 90 graus! Continue arrastando e a escada dobrará 180 graus. Depois de dobrar a escada, mais dois widgets vão aparecer. Uma seta diagonal sobre o novo patamar permite que você ajuste a altura do patamar na escada. Uma seta curva na base da escada permite que você continue girando a direção da escada sob o patamar. Quando um único patamar não for suficiente, você pode continuar adicionando curvas à escada, desde que ela seja alta o suficiente para comportar mais curvas. Acho que isso é o básico. Então, podem experimentar e criar coisas incríveis!
  • 5º Aniversário do The Sims 4
    • Embora o The Sims 4 esteja no PlayStation 4 e no Xbox One há quase 2 anos, nós não poderíamos deixar os jogadores de The Sims ficarem sem o conteúdo do 5º Aniversário do The Sims 4 que foi lançado para PC e Mac. Como o SimGuruRomeo e o SimGuruGraham descreveram para o lançamento do Aniversário para PC e Mac: “Já se passaram cinco anos desde que o The Sims 4 foi lançado. O tempo voa quando você está jogando! Para celebrar esse marco, adicionamos um conjunto de conteúdo para que os seus Sims possam participar da comemoração. Convide os amigos e a família, acenda a churrasqueira e curta uma reunião no quintal com esse novo conteúdo. (Dica: as novas fundações de palafita são perfeitas para criar um deque no quintal!) Vocês também vão encontrar alguns padrões com referências a ícones famosos do The Sims...”
  • Roupas Novas
    • Blazer Longo Masculino
    • Traje de Corpo Inteiro Feminino Festa de Verão
    • Camisa Polo de Rúgbi para Meninos
    • Legging na Altura do Joelho para Meninas
  • Novo conteúdo de construção
    • Cerca: "Cerca"
    • Corrimão: "Corrimão de Escada"
    • Escada: "Escadas"
    • Fundação: "Fundações de Palafita"
    • Fundação: "Lona"
  • Novos Objetos
    • Luminária: "Luz de Chão Externa"
    • Planta: "Piso de Vaso com Planta"
    • Cadeira de Estar: "Assento Externo"
    • Divã: "Divã Externo"
    • Mesa de Jantar: "Mesa Externa"
    • Mesa de Canto: "Mesa de Canto Externa"
    • Pedestal: "Gnomo Decorativo de Cabeça Para Baixo"
  • Roupas e Arquitetura de inspiração Muçulmana
    • Para ajudar ainda mais jogadores a se expressarem e a criarem Sims relevantes para suas vidas diárias, introduzimos um conjunto de roupas e arquitetura de inspiração Muçulmana.
      • Roupas Novas
        • Mulheres
          • Hijab
          • Vestido com Cinto
          • Jaqueta com Saia Longa
          • Trajes de Banho/Atléticos Modestos
          • Hijab Atlética
        • Homens
          • Kufi de Tricô
          • Camisa Abotoada
        • Crianças
          • Vestido Plissado para Meninas
          • Camisa Abotoada para Meninos
  • Novo conteúdo de construção
    • Janela: "Janela Ampla 1 Versão Angular"
    • Janela: "Janela Ampla 1 Versão Retangular"
    • Porta: "Porta Larga 1|F"
    • Porta: "Porta Larga 2|F"
    • Arco: "Porta Arcada"
    • Arco: "Arco E|M"
    • Padrão de Parede (Ladrilho): “Parede em 2 Tons Sem Lambris ou Ornamentos”
  • Fantasia Assombrosa Futurista
    • Chegou aquela época do ano em que todos se fantasiam para aquelas festas cheias de teias de aranha e doces demais. Os Sims não ficam de fora e têm uma nova fantasia de robô para receber os visitantes das Gostosuras ou Travessuras. Me leve até os seus doces, humano esponjoso!!!!
  • Novo Visual+
    • Na última atualização, nós trouxemos o novo visual para o The Sims 4, mas alguns itens ainda precisavam ser atualizados. Agora todos foram atualizados e incluem o visual atualizado do começo ao fim.

Lista de atualizações

Ícone The Sims 4 Atualizações para The Sims 4

  • As últimas preferências de câmera usadas por jogadores que usam mouse e teclado serão salvas para que o seu modo de câmera preferido fique ativo se você ficar alternando entre os esquemas de controles. O padrão de novos arquivos salvos será o modo de câmera do The Sims 4.
  • Trocar as categorias de traços no Criar um Sim não vai mais fazer com que o seu Sim troque os trajes.
  • A câmera não vai reduzir o zoom ao colocar objetos em partes mais altas de paredes e ao abrir a paleta de cores.
  • Os subsolos não criarão pisos impossíveis de remover entre os níveis.
  • Foi corrigido um problema que fazia com que nomes, roupas, estruturas faciais e tons de pele fossem escolhidos com frequência excessiva em direções específicas se o Vida na Cidade ou Ilhas Tropicais estivessem instalados.
  • Foi corrigido um problema em que os chuveiros tocavam sons mesmo depois de serem excluídos.
  • Foi corrigido um problema em que os detalhes da pele desapareciam após aleatorizar traços, vozes ou roupas.
  • Agora os bebês reaprenderam a beber em copos infantis. Não sei por que eles resistiam tanto, esse negócio é incrível!
  • Os Sims recuperaram a capacidade de ocupar gradualmente as casas vazias! Se a opção estiver habilitada, no caso.
    • Se quiser que os Sims ocupem as casas vazias, vá para Opções de Jogo -> Jogabilidade e marque a opção "Preencher Casas Vazias".
  • Foram corrigidos vários problemas no carregamento de jogos salvos de famílias/grupos específicos.
  • Agora os Sims podem se afogar de novo se você não tiver o Ilhas Tropicais instalado!
  • Ornamentos de piso em paredes externas não serão mais cortados quando uma escada for colocada adjacente ao ornamento no lado interno da parede.
  • Foram corrigidos alguns problemas de sobreposição de camadas com calças apertadas e botas.
  • Ajustamos os valores de conforto, decoração, diversão, higiene e conforto em vários objetos.
  • Vários erros ortográficos foram corrigidos.

Ícone The Sims 4 Vida na Cidade Atualizações para Vida na Cidade

  • Sims Adolescentes que sejam Não Paqueradores agora podem dar amassos com outros adolescentes.

Ícone The Sims 4 Gatos e Cães Atualizações para Gatos e Cães

  • Ao colocar seus amigos para adoção, você não terá mais uma interface de usuário inacessível.
  • Seus animais agora podem concluir pistas de obstáculos com Plataformas de Apresentação.

Ícone The Sims 4 Estações Atualizações para Estações

  • Corrigimos um problema visual com as decorações de fundações colocadas perto de uma piscina.

Ícone The Sims 4 Rumo à Fama Atualizações para Rumo à Fama

  • Habilidades/Tarefas agora são exibidas para todos os trabalhos e testes no Painel de Carreiras.
  • Alguns testes não serão mais publicados repetidamente no painel de trabalhos.
  • Sims Adolescentes não podem mais usar interações sociais românticas com celebridades.

Ícone The Sims 4 Ilhas Tropicais Atualizações para Ilhas Tropicais

  • Ela vende conchas, mas só se elas não se empilharem umas sobre as outras. Isso não deve mais ocorrer, mas a natureza sempre dá um jeito.
  • Pescar em Sulani agora contará para o objetivo "Pescar em 3 Locais".
  • Os jogadores agora poderão ativar erupções vulcânicas com truques: volcanic_eruption small e volcanic_eruption large!
  • Agora as crianças podem se afogar.
  • Os Sims agora podem se afogar quando estiverem pilotando uma Aqua-Zip!
  • Bancadas em ilha foram adicionadas ao catálogo de Construção!

Ícone The Sims 4 Vampiros Atualizações para Vampiros

  • Foi corrigido um problema em que os Vampiros exibiam seus antigos pontos fracos mesmo quando eles não eram aplicados.

Ícone The Sims 4 Moschino Atualizações para Moschino

  • Quando os seus temas pedem que você fotografe o melhor lado deles, eles geralmente não querem dizer diretamente. *Agora jogadores que preferem o controle podem girar em torno do tema, bem como levantar e baixar o tripé com o controle esquerdo.
  • Agora fotografias que você enviar para aprovação são devolvidas para você. O motivo de estarmos mandando a nossa única cópia física nesta era digital ainda é um mistério.
  • Corrigimos alguns problemas com a aprovação das fotos na Carreira de Fotografia.

Exclusivas para Xbox One

  • The Sims 4 acaba de ficar mais colorido no Razer Turret para Xbox One. Com suporte à Iluminação Dinâmica do Xbox, seu teclado e mouse refletirão o humor dos Sims selecionados, usarão cores que combinam com os temas dos mundos secretos e muito mais. Você pode ativar a Iluminação Dinâmica do Xbox em Opções de Jogo > Outros.