FANDOM

The Sims 4 (console)/Patch 15
TheSims4AtualizaçãoMensal
Lançamento

22 de julho de 2019

Atualizado para Versão

1.17

Atualizações para The Sims 4
← Patch anterior

Patch 14

Patch seguinte →

Patch 16

O décimo quinto patch para The Sims 4 para consoles foi lançado em 22 de julho de 2019, atualizando o jogo para a versão 1.17.

Nota oficial

Aqui estamos novamente. Desta vez, não temos páginas e mais páginas de novos recursos com a atualização, mas temos algumas correções importantes.

A equipe está ocupada analisando as outras opiniões e trabalhando na próxima atualização, sobre a qual daremos mais informações em breve.

- SimGuruLegacy

Lista de atualizações

Ícone The Sims 4 Atualizações para The Sims 4

  • Há um ditado que quando uma porta se fecha, um jogo não deveria se fechar. Acho que é algo assim. De qualquer forma, levamos essa mensagem profunda a sério e agora o jogo não deve mais fechar no modo construção.
  • Bebês adoram brinquedos; às vezes, gostam tanto deles que não querem soltá-los, causando todo tipo de problema. Agora, os livros e brinquedos podem ser soltos e você pode finalmente guardá-los ordenadamente. Cuidado com os pés, pisar em brinquedos dói!
  • Durante o carregamento de um jogo salvo, você pode ter recebido uma mensagem com o Código de Erro 134. Seus jogos salvos não vão mais fazer isso.

Ícone The Sims 4 Ilhas Tropicais Atualizações para Ilhas Tropicais

  • Às vezes você quer relaxar perto da água, ou dentro da água. Se você escolheu fazer o seu Sim relaxar em um divã na água, carregar seu jogo salvo podia levar um tempo excessivo. Agora o carregamento deve estar normalizado e o seu Sim pode curtir o mar.
  • Nós não entendemos como a genética das sereias funciona, mas sabíamos que ela não estava funcionando como esperávamos. Agora, os resultados serão mais previsíveis quando você receber novos membros na família.

Ícone The Sims 4 Vampiros Atualizações para Vampiros

  • Os vampiros pareciam confusos sobre como fazer a Meditação Sombria e Influenciar Emoções, e acabavam não usando esses recursos. Nós os levamos para um lugar escuro e explicamos a situação. Agora, eles podem fazer as duas coisas, voltando ao caminho dos vampiros mais poderosos!