FANDOM

The Sims 4 (console)/Patch 13
TheSims4AtualizaçãoMensal
Lançamento

30 de abril de 2019

Atualizado para Versão

1.15

Atualizações para The Sims 4
← Patch anterior

Patch 12

Patch seguinte →

Patch 14

O décimo terceiro patch para The Sims 4 para consoles foi lançado em 30 de abril de 2019, atualizando o jogo para a versão 1.15.

Nota oficial

Esta atualização é pequena, mas trata das informações que recebemos desde a atualização anterior, especialmente em relação ao controle.

Desde a última vez que lemos as notas de lançamento juntos, alguns probleminhas surgiram. Esta atualização é pequena, mas trata das informações que recebemos desde a atualização anterior, especialmente em relação ao controle.

- SimGuruLegacy

Lista de atualizações

Ícone The Sims 4 Atualizações para The Sims 4

  • Vender objetos do seu lote poderia acabar na verdade duplicando-los, de tempos em tempos. Só porque os seus Sims não abrem mão das coisas sem luta, não significa que você não possa tomar essa decisão. Agora, você pode vender os objetos sempre que quiser.
  • Por outro lado, enviar para o Inventário da Família/Grupo não irá mais vender seus objetos.
  • Nunca foi planejado que você pudesse colocar uma porta ou janela no seu inventário e o jogo agora reflete isso corretamente. Quem tem bolsos grandes o bastante para guardar uma porta?
  • A câmera às vezes agia de forma muito independente. Agora ela deve se comportar e olhar somente para os itens que você quer ver.