FANDOM

Traço Vida Longa Este artigo ou seção contém informações sobre um título ainda em fase de planejamento ou em desenvolvimento.

As informações são de natureza especulativa ou não final, podendo haver alterações no período entre o desenvolvimento e o lançamento oficial.

The Sims 4: Vida Universitária
Pacote de expansão de The Sims 4
Capa The Sims 4 Vida Universitária
Desenvolvedora(s) Maxis
The Sims Studio
Publicadora(s) Electronic Arts
Lançamento PC/Mac
Crystal Clear app package network 15 de novembro de 2019

PS4/XONE
Crystal Clear app package network 17 de dezembro de 2019

Gênero(s) Simulação de vida
Modo(s) Um jogador
Plataforma(s) PC, Mac, PlayStation 4, Xbox One
Mídia Digital, DVD-ROM
Classificação DEJUS 12 12 anos (Classind)
PEGI 12 12 (PEGI)
ESRB T T (ESRB)
Tema(s) Universidades
Vizinhança(s) Britechester
Ícone Balão de Fala Opiniões dos jogadores
Ícone The Sims 4 Vida Universitária
The Sims 4: Vida Universitária é o futuro oitavo pacote de expansão para The Sims 4. A DLC foi anunciada em 22 de outubro de 2019 e tem data de lançamento prevista para 15 de novembro de 2019 para PC e Mac e 17 de dezembro de 2019 para PlayStation 4 e Xbox One.

Por se tratar do mesmo tema, esta expansão é considerada a sucessora de The Sims 2: Vida de Universitário e The Sims 3: Vida Universitária.

Descrição Oficial

Devore os livros e mostre a sua alma de estudante em The Sims™ 4 Pacote de Expansão Vida Universitária, no qual os Sims se matriculam em uma faculdade, exploram as experiências do ensino superior e curtem atividades extracurriculares. Frequente as aulas que levam seus Sims ao sucesso em carreiras nas áreas de engenharia, educação ou direito. Descubra robótica e pingue-pongue e apronte travessuras pregando peças na faculdade rival. Estude muito, durma até mais tarde e peça um toca aqui pro mascote da faculdade – é só manter as notas acima da média!

Recursos

Vá para a faculdade. Boas-vindas a Britechester! Comece um novo capítulo para seu Sim quando ele se matricular na histórica Universidade de Britechester ou no moderno Instituto Foxbury. More em um alojamento estudantil ou fora do câmpus, explore Britechester de bicicleta, passe o tempo nas áreas de convivência dos alunos e faça uma sessão de estudo na biblioteca. Torça pelo corpo estudantil em um evento de espírito escolar e vista as cores da faculdade para mostrar o orgulho do seu Sim.

Mantenha a classe. Os Sims se matriculam na Universidade do interesse deles, encontrando aulas de biologia, ciência da computação, história da arte e até mesmo vilania. Compareça a uma palestra ou faça apresentações e trabalhos. Quanto mais o seu Sim aprender, melhor ele será em carreiras como magistério, direito e engenharia. Ir às aulas ou faltar a elas vai afetar as notas do seu Sim, então é essencial gerenciar bem o tempo.

Encontre, conheça e explore. Seu Sim decide como quer viver a vida universitária. Ele pode estudar a noite toda para concluir a lição de casa ou relaxar e dormir até mais tarde. Com atividades como pingue-pongue com suco, fazer embaixadinhas com uma bola de futebol e passar tempo com colegas de quarto, fazer uma pausa nunca foi tão divertido! Além disso, o seu Sim pode participar de organizações estudantis como as de robótica, debate, arte ou até uma sociedade secreta. Conforme o ano letivo passa, os Sims se tornam suas melhores versões e descobrem quem estão destinados a ser.

Expresse seu estilo no campus. Deixe o espaço do seu Sim mais aconchegante com decorações de dormitório que reflitam a personalidade deles com objetos como pôsteres e um frigobar. Depois, desenvolva o estilo pessoal deles como quiser. Seja usando um moletom ou as melhores calças durante a aula, sempre há uma forma de mostrar sua alma de estudante ou de impressionar um colega.

Galeria

The Sims 4™ Vida Universitária Trailer Oficial de Anúncio

Referências