FANDOM

The Sims 4: Vida Universitária
Pacote de expansão de The Sims 4
Capa The Sims 4 Vida Universitária
Desenvolvedora(s) Maxis
The Sims Studio
Publicadora(s) Electronic Arts
Lançamento PC/Mac
Crystal Clear app package network 15 de novembro de 2019

PS4/XONE
Crystal Clear app package network 17 de dezembro de 2019

Gênero(s) Simulação de vida
Modo(s) Um jogador
Plataforma(s) PC, Mac, PlayStation 4, Xbox One
Mídia Digital, DVD-ROM
Classificação DEJUS 12 12 anos (Classind)
PEGI 12 12 (PEGI)
ESRB T T (ESRB)
Tema(s) Universidades
Criatura(s) Servo
Vizinhança(s) Britechester
Ícone Balão de Fala Opiniões dos jogadores
Ícone The Sims 4 Vida Universitária
The Sims 4: Vida Universitária é o oitavo pacote de expansão para The Sims 4. A DLC foi anunciada em 22 de outubro de 2019 e foi lançada em 15 de novembro de 2019 para PC e Mac e 17 de dezembro do mesmo ano para PlayStation 4 e Xbox One.

Por se tratar do mesmo tema, esta expansão é considerada a sucessora de The Sims 2: Vida de Universitário e The Sims 3: Vida Universitária.

Rumores sobre este pacote de expansão circulavam desde julho de 2019, quando a Maxis Studio divulgou vagas de emprego para um novo pacote de expansão de The Sims 4.[1] Em setembro, um funcionário da Target divulgou no Twitter uma fotografia onde constava o nome da, até então, suposta expansão como Discover University, e sua data de lançamento como 15 de novembro.[2] Dias antes de seu anúncio oficial, o mesmo nome em inglês, assim como a descrição e a arte de capa, foram liberadas erroneamente na Microsoft Store[3], confirmando os rumores anteriores.

Descrição Oficial

Explore todas as experiências que a faculdade tem a oferecer! Frequente aulas que levam seus Sims ao sucesso em carreiras nas áreas de engenharia, educação ou direito. Descubra robótica e pingue-pongue ou apronte travessuras pregando peças na faculdade rival. Estude muito, durma até mais tarde e peça um toca aqui pro mascote da faculdade – é só manter as notas acima da média!

Recursos

Vá para a faculdade. Comece um novo capítulo para seu Sim na histórica Universidade de Britechester ou no moderno Instituto Foxbury. More em um alojamento estudantil ou fora do campus, explore Britechester de bicicleta, passe o tempo nas áreas de convivência dos alunos e faça uma sessão de estudo na biblioteca. Torça pelo corpo estudantil em um evento de espírito escolar e vista as cores da faculdade para mostrar o orgulho do seu Sim.

Mantenha a classe. Matricule-se em uma Universidade e escolha aulas do seu interesse: biologia, ciência da computação, história da arte ou até mesmo vilania. Compareça a uma palestra ou faça apresentações e trabalhos. Quanto mais o seu Sim aprender, mais bem-sucedido ele vai ser. Ir às aulas ou faltar a elas vai afetar as notas do seu Sim, então é essencial gerenciar bem o tempo.

Encontre, conheça e explore. Você decide como o seu Sim vive a vida universitária dele. Estude a noite inteira para terminar a lição de casa ou relaxe e durma até tarde. Com atividades como pingue-pongue com suco, fazer embaixadinhas com uma bola de futebol e passar tempo com colegas de quarto, fazer uma pausa nunca foi tão divertido! Participe de organizações estudantis como as de robótica, debate, arte ou até uma sociedade secreta. Conforme o ano passa, os Sims se tornam suas melhores versões e descobrem quem estão destinados a ser.

Expresse seu estilo no campus. Deixe o espaço do seu Sim mais aconchegante com decorações de dormitório que reflitam a personalidade deles. Desenvolva o estilo deles como quiser. Seja usando um moletom ou as melhores roupas durante a aula, sempre há uma forma de mostrar sua alma de estudante ou de impressionar um colega.

Galeria

The Sims 4™ Vida Universitária Trailer Oficial de Anúncio

Link externo

Referências