FANDOM

The Sims 4: Vida Compacta
Coleção de objetos de The Sims 4
Capa The Sims 4 Vida Compacta
Desenvolvedora(s) Maxis
The Sims Studio
Publicadora(s) Electronic Arts
Lançamento PC/Mac
Crystal Clear app package network 21 de janeiro de 2020

PS4/XONE
Crystal Clear app package network 4 de fevereiro de 2020

Gênero(s) Simulação de vida
Modo(s) Um jogador
Plataforma(s) PC, Mac, PlayStation 4, Xbox One
Mídia Digital
Classificação DEJUS 12 12 anos (Classind)
PEGI 12 12 (PEGI)
ESRB T T (ESRB)
Tema(s) Vida compacta
Ícone Balão de Fala Opiniões dos jogadores
Ícone The Sims 4 Vida Compacta
The Sims 4: Vida Compacta é a décima sexta coleção de objetos para The Sims 4. A DLC foi anunciada em 7 de janeiro de 2020 e lançada em 21 de janeiro de 2020 para PC e Mac e 4 de fevereiro de 2020 para PlayStation 4 e Xbox One.

Descrição Oficial

Todo mundo sabe que a vida compacta é mais do que uma tendência no momento... é um movimento. É ecológico, menos caro e infinitamente mais aconchegante do que viver em casas grandes, e é hora dos seus Sims celebrarem esse movimento com estilo. Por isso, estamos apresentando o The Sims™ 4 Vida Compacta - Coleção de Objetos!

Recursos

Crie seu espaço compacto. Crie espaços menores para seus Sims com este novo lote residencial inédito, que traz desafios e benefícios únicos para os Sims que cumprirem os requisitos da casa compacta.

Maximize o mini. Aproveite ao máximo o espaço dos seus Sims com o combo da Cama Embutida. Esse combo médio de mobília vem com uma Namoradeira de dois assentos unida a um grande compartimento de carga.

Crie um espaço aconchegante. Personalize as casas compactas dos seus Sims com objetos combinados que economizam espaço, como o Aparelho de Som que é TV e Estante, e móveis inteligentes com um toque de cor.

Fique confortável com estilo. Vista seus Sims com novos itens do Criar um Sim que representam seu estilo de vida discreto.

Galeria

The Sims™ 4 Vida Compacta Trailer Oficial