The Sims 4: Vida Compacta
Coleção de objetos de The Sims 4
Capa The Sims 4 Vida Compacta.png
Desenvolvedora(s) Maxis
The Sims Studio
Publicadora(s) Electronic Arts
Lançamento PC/Mac
Lançamento internacional 21 de janeiro de 2020

PS4/XONE
Lançamento internacional 4 de fevereiro de 2020

Gênero(s) Simulação de vida
Modo(s) Um jogador
Plataforma(s) PC, Mac, PlayStation 4, Xbox One
Mídia Digital
Classificação Não recomendado para menores de doze anos 12 anos (Classind)
PEGI 12.png 12 (PEGI)
ESRB T.png T (ESRB)
Tema(s) Vida compacta
Ícone Balão de Fala.png Opiniões dos jogadores
Ícone The Sims 4 Vida Compacta.png

The Sims 4: Vida Compacta é a décima sexta coleção de objetos para The Sims 4. A DLC foi anunciada em 7 de janeiro de 2020 e lançada em 21 de janeiro de 2020 para PC e Mac e 4 de fevereiro de 2020 para PlayStation 4 e Xbox One.

Descrição Oficial

Todo mundo sabe que a vida compacta é mais do que uma tendência no momento... é um movimento. É ecológico, menos caro e infinitamente mais aconchegante do que viver em casas grandes, e é hora dos seus Sims celebrarem esse movimento com estilo. Por isso, estamos apresentando o The Sims™ 4 Vida Compacta - Coleção de Objetos!

Pensa em grande, constrói pequeno. Compra The Sims™ Tiny Living Stuff Pack para criares a casa minúscula e confortável dos sonhos dos teus Sims, com um tipo de lote residencial nunca antes criado para casas minúsculas e móveis elegantes e que poupam de espaço. Abraça a cultura do conforto com objetos CAS que destacam o estilo de vida acolhedor dos teus Sims, tais como pijamas confortáveis e camisolões largos de caxemira.

Recursos

Crie seu espaço compacto. Crie espaços menores para seus Sims com este novo lote residencial inédito, que traz desafios e benefícios únicos para os Sims que cumprirem os requisitos da casa compacta. Maximize o mini. Aproveite ao máximo o espaço dos seus Sims com o combo da Cama Embutida. Esse combo médio de mobília vem com uma Namoradeira de dois assentos unida a um grande compartimento de carga. Crie um espaço aconchegante. Personalize as casas compactas dos seus Sims com objetos combinados que economizam espaço, como o Aparelho de Som que é TV e Estante, e móveis inteligentes com um toque de cor. Fique confortável com estilo. Vista seus Sims com novos itens do Criar um Sim que representam seu estilo de vida discreto.

Constrói o teu pequeno espaço. Reduz o tamanho das casas dos teus Sims com este novo lote residencial que oferece desafios e benefícios únicos para os teus Sims quando eles cumprem os requisitos da casa minúscula. Maximiza a tua mini. Aproveita o espaço dos teus Sims com a combinação Murphy Bed. Esta combinação de mobília de tamanho médio inclui um Two-Seat Loveseat ligado a um grande Storage Compartment. Mantém-na aconchegante. Personaliza as casas minúsculas dos teus Sims com objetos combinados, tais como a aparelhagem, televisão e estante tudo-em-um, e mobília elegante com um toque de cor. Confortável em grande estilo. Veste os teus Sims com novos e confortáveis objetos CAS, tais como uma camisa ou uma camisola de gola alta que representam o seu estilo de vida discreto.

Galeria