The Sims Wiki

Temos uma nova enquete disponível: "Que tipo de jogador de The Sims é você?". Entre e vote agora!

LEIA MAIS

The Sims Wiki
Advertisement

Ícone The Sims 4 Vida Campestre.png

The Sims 4: Vida Campestre é o décimo primeiro pacote de expansão para The Sims 4, anunciado em 10 de junho de 2021 e lançado em 22 de julho de 2021 para todas as plataformas.

Esta expansão contém alguns aspectos de The Sims: O Bicho Vai Pegar, The Sims 2: Quatro Estações, The Sims 3: Pets e conjuntos de fazendas de The Sims 3 Store.

Descrição

Deleite-se com o charme singular do The Sims™ 4 Pacote de Expansão Vida Campestre*, com animais amigos, refeições da horta à mesa e uma comunidade intimista. Explore a floresta para fazer amizade com criaturas selvagens ou vá à cidade para conhecer habitantes locais. Seja abraçando uma vaca, fazendo amizade (ou inimizade) com as galinhas ou cultivando os maiores vegetais da região, o campo está repleto de novas maneiras dos Sims se conectarem com o mundo. Compre agora para desbloquear o Conteúdo Digital Gnomo Viajante**, disponível no jogo no dia de lançamento, 22 de julho!

Deleita-te com o charme pitoresco do The Sims™ 4 Cottage Living Expansion Pack* com amigos animais, refeições da horta para a mesa e uma comunidade unida. Explora a floresta para travar amizade com criaturas do bosque, ou vai à aldeia para conhecer os locais. Quer os Sims estejam a abraçar uma vaca, a fazer amigos (ou inimigos) das suas galinhas ou a cultivar os maiores vegetais da zona, o campo é abundante em novas formas de se relacionarem com o mundo. Além disso, compra já o pack para desbloquear o Conteúdo Digital Gnome on the Go**, disponível dentro do jogo no dia de lançamento a 22 de julho!

Recursos

Itens Exclusivos de Gnomos. Nós ADORAMOS gnomos e ainda mais deles conseguiram se infiltrar no jogo para as pessoas que comprarem até o dia 2 de setembro! Curta as travessuras com a Bicicleta Trajeto Deslumbrante, impressione com a escultura de "Avante", o Gnomo Aventureiro, e enfeite o seu lote com a Árvore reLUZente do Bosque dos Espinheiros. (Não se preocupe com a portinha no tronco. Está tudo bem. Nós juramos.)
Crie ou faça amizade com animais. A vaca da cabana fornece leite (saborizado!) e as galinhas botam ovos no galinheiro. Cuidado com as raposas malignas – estas criaturas indesejáveis adoram ovos! Na floresta, fique de olho nos coelhos e pássaros selvagens. Ganhe a confiança deles e receba mimos ocasionais, além de ajuda na horta.
Viva da Terra. Novas receitas e Desafios do Lote exigem ingredientes frescos em todas as refeições, e agora as crianças podem ajudar na cozinha e no jardim. Cultivem vegetais juntos, visitem o mercado da vila ou procurem ingredientes na natureza. Tem produtos agrícolas gigantes? Inscreva-as na competição da Feira de Pintassilgueira!

Explore a vida provinciana. Avelândia do Norte é uma vila aconchegante na qual todo mundo se conhece. Então pegue uma cesta de piquenique e o bastidor de ponto-cruz e vá ao pub para relaxar com habitantes locais. Descubra as lendas locais e surpresas divertidas com a vizinhança.

Exclusivos Gnomeful. Adoramos TANTO os Gnomos que ainda mais conseguiram entrar no jogo para quem o comprar até 2 de setembro! Dá uma volta pela cidade com a Scenic Commuting Bicycle, faz uma afirmação com a escultura de "Onward" The Adventurous Gnome, e delicia o teu lote com a Árvore Bramblewood's DeLIGHTful. (Não te preocupes com a porta minúscula no tronco. Está bem. Prometemos.)
Cria ou faz amizade com animais. A vaca da quinta fornece leite fresco (aromatizado!) enquanto as galinhas põem ovos no galinheiro. Cuidado com as raposas travessas - estas criaturas marotas adoram ovos! Na floresta, fica de olho nos coelhos e pássaros selvagens. Ganha a sua confiança e recebe presentes ocasionais e ajuda na horta.
Vive da terra. Novas receitas e desafios de lote requerem ingredientes frescos para cada refeição, e agora as crianças podem ajudar na cozinha e na horta. Cultivem produtos juntos, visitem o mercado da aldeia, ou procurem ingredientes na natureza. Tens colheitas de grandes dimensões? Mostra-as na competição da Feira de Finchwick!

Adopta a vida de aldeia. Henford-on-Bagley é um lugar acolhedor onde todos se conhecem. Então, pega num cesto de pique-nique e bastidor de madeira, e vai até ao bar para passar tempo com os locais. Descobre mais sobre a aldeia com os vizinhos para surpresas divertidas.

Galeria

Links externos

Advertisement