The Sims Wiki

Temos uma nova enquete disponível: "Que tipo de jogador de The Sims é você?". Entre e vote agora!

LEIA MAIS

The Sims Wiki
Advertisement
The Sims 4: Vida Campestre
Pacote de expansão de The Sims 4
Capa The Sims 4 Vida Campestre.png
Desenvolvedora(s) Maxis
The Sims Studio
Publicadora(s) Electronic Arts
Lançamento Lançamento internacional 22 de julho de 2021
Gênero(s) Simulação de vida
Modo(s) Um jogador
Plataforma(s) PC, Mac, PlayStation 4, Xbox One
Mídia Digital, DVD-ROM
Controle(s) Teclado, mouse, joystick
Classificação Não recomendado para menores de doze anos 12 anos (Classind)
PEGI 12.png 12 (PEGI)
ESRB T.png T (ESRB)
Tema(s) Ar Livre, Fazendas, Natureza
Criatura(s) Coelho
Galinha
Lhama
Pássaro selvagem
Raposa
Vaca
Vizinhança(s) Avelândia do Norte
Habilidade4 Videogame.pngCheats
Ícone Balão de Fala.png Opiniões dos jogadores
Ícone The Sims 4 Vida Campestre.png

The Sims 4: Vida Campestre é o décimo primeiro pacote de expansão para The Sims 4, anunciado em 10 de junho de 2021 e lançado em 22 de julho de 2021 para todas as plataformas.

Esta expansão contém alguns aspectos de The Sims: O Bicho Vai Pegar, The Sims 2: Quatro Estações, The Sims 3: Pets e conjuntos de fazendas de The Sims 3 Store.

Descrição

Deleite-se com o charme singular do The Sims™ 4 Pacote de Expansão Vida Campestre*, com animais amigos, refeições da horta à mesa e uma comunidade intimista. Explore a floresta para fazer amizade com criaturas selvagens ou vá à cidade para conhecer habitantes locais. Seja abraçando uma vaca, fazendo amizade (ou inimizade) com as galinhas ou cultivando os maiores vegetais da região, o campo está repleto de novas maneiras dos Sims se conectarem com o mundo. Compre agora para desbloquear o Conteúdo Digital Gnomo Viajante**, disponível no jogo no dia de lançamento, 22 de julho!

Deleita-te com o charme pitoresco do The Sims™ 4 Cottage Living Expansion Pack* com amigos animais, refeições da horta para a mesa e uma comunidade unida. Explora a floresta para travar amizade com criaturas do bosque, ou vai à aldeia para conhecer os locais. Quer os Sims estejam a abraçar uma vaca, a fazer amigos (ou inimigos) das suas galinhas ou a cultivar os maiores vegetais da zona, o campo é abundante em novas formas de se relacionarem com o mundo. Além disso, compra já o pack para desbloquear o Conteúdo Digital Gnome on the Go**, disponível dentro do jogo no dia de lançamento a 22 de julho!

Recursos

Itens Exclusivos de Gnomos. Nós ADORAMOS gnomos e ainda mais deles conseguiram se infiltrar no jogo para as pessoas que comprarem até o dia 2 de setembro! Curta as travessuras com a Bicicleta Trajeto Deslumbrante, impressione com a escultura de "Avante", o Gnomo Aventureiro, e enfeite o seu lote com a Árvore reLUZente do Bosque dos Espinheiros. (Não se preocupe com a portinha no tronco. Está tudo bem. Nós juramos.)
Crie ou faça amizade com animais. A vaca da cabana fornece leite (saborizado!) e as galinhas botam ovos no galinheiro. Cuidado com as raposas malignas – estas criaturas indesejáveis adoram ovos! Na floresta, fique de olho nos coelhos e pássaros selvagens. Ganhe a confiança deles e receba mimos ocasionais, além de ajuda na horta.
Viva da Terra. Novas receitas e Desafios do Lote exigem ingredientes frescos em todas as refeições, e agora as crianças podem ajudar na cozinha e no jardim. Cultivem vegetais juntos, visitem o mercado da vila ou procurem ingredientes na natureza. Tem produtos agrícolas gigantes? Inscreva-as na competição da Feira de Pintassilgueira!

Explore a vida provinciana. Avelândia do Norte é uma vila aconchegante na qual todo mundo se conhece. Então pegue uma cesta de piquenique e o bastidor de ponto-cruz e vá ao pub para relaxar com habitantes locais. Descubra as lendas locais e surpresas divertidas com a vizinhança.

Exclusivos Gnomeful. Adoramos TANTO os Gnomos que ainda mais conseguiram entrar no jogo para quem o comprar até 2 de setembro! Dá uma volta pela cidade com a Scenic Commuting Bicycle, faz uma afirmação com a escultura de "Onward" The Adventurous Gnome, e delicia o teu lote com a Árvore Bramblewood's DeLIGHTful. (Não te preocupes com a porta minúscula no tronco. Está bem. Prometemos.)
Cria ou faz amizade com animais. A vaca da quinta fornece leite fresco (aromatizado!) enquanto as galinhas põem ovos no galinheiro. Cuidado com as raposas travessas - estas criaturas marotas adoram ovos! Na floresta, fica de olho nos coelhos e pássaros selvagens. Ganha a sua confiança e recebe presentes ocasionais e ajuda na horta.
Vive da terra. Novas receitas e desafios de lote requerem ingredientes frescos para cada refeição, e agora as crianças podem ajudar na cozinha e na horta. Cultivem produtos juntos, visitem o mercado da aldeia, ou procurem ingredientes na natureza. Tens colheitas de grandes dimensões? Mostra-as na competição da Feira de Finchwick!

Adopta a vida de aldeia. Henford-on-Bagley é um lugar acolhedor onde todos se conhecem. Então, pega num cesto de pique-nique e bastidor de madeira, e vai até ao bar para passar tempo com os locais. Descobre mais sobre a aldeia com os vizinhos para surpresas divertidas.

Galeria

Links externos

Advertisement