The Sims 4: Vampiros
Pacote de jogo de The Sims 4

Capa The Sims 4 Vampiros.png

Capa The Sims 4 Vampiros (Primeira Versão).png

Desenvolvedora(s) Maxis
The Sims Studio
Publicadora(s) Electronic Arts
Lançamento PC/Mac
Lançamento internacional 24 de janeiro de 2017

PS4/XOne
Lançamento internacional 17 de novembro de 2017

Gênero(s) Simulação de vida
Modo(s) Um jogador
Plataforma(s) PC, Mac, PlayStation 4, Xbox One
Mídia Digital
Classificação Não recomendado para menores de doze anos 12 anos (Classind)
PEGI 12.png 12 (PEGI)
ESRB T.png T (ESRB)
Tema(s) Vampirismo
Criatura(s) Vampiros
Vizinhança(s) Forgotten Hollow
Ícone Balão de Fala.png Opiniões dos jogadores
Ícone The Sims 4 Vampiros.png

The Sims 4: Vampiros é o quarto pacote de jogo para The Sims 4, que foi lançado no dia 24 de janeiro de 2017 para PC e Mac e em 17 de novembro do mesmo ano para PlayStation 4 e Xbox One.

Algumas pistas de que um pacote com este tema seria lançado foram encontradas nos arquivos de uma atualização[1][2]. O pacote foi oficialmente anunciado no dia 10 de janeiro de 2017[3]. Ele marca o retorno dos vampiros e a adição de um novo mundo chamado Forgotten Hollow, com temática destinada a eles.

Descrição Oficial

Transforme seus Sims em vampiros poderosos e viva para sempre em um novo destino com The Sims™ 4 Vampiros. Crie uma variedade de vampiros usando novas ferramentas e desbloqueie poderes exclusivos que dão habilidades sobrenaturais aos seus Sims. Fuja para Forgotten Hollow, construa o seu covil e passe o tempo com outros imortais.

Transforma os teus Sims em vampiros poderosos e vive para a eternidade num arrepiante e novo destino com The Sims™ 4 Vampires. Cria uma variedade de vampiros utilizando novas ferramentas e desbloqueia Poderes únicos que dão capacidades sobrenaturais aos teus Sims. Refugia-te em Forgotten Hollow, constrói um covil e convive com outros imortais.

Recursos

Crie vampiros. Com novas opções no Criar um Sim, você pode criar Sims vampiros que são atraentes ou assustadores. Escolha as presas, adicione olhos brilhantes e misteriosos e personalize uma Forma da Escuridão única para se transformar quando estiver furioso ou quiser assustar outros Sims. Use poderes sobrenaturais. Ganhe e use dezenas de poderes únicos que dão aos vampiros a capacidade de controlar as mentes dos Sims e conjurar energias espirituais. Equilibre suas habilidades com pontos fracos e desbloqueie novos poderes vencendo duelos épicos para aumentar o seu nível. Fuja para Forgotten Hollow. A terra escura e enevoada de Forgotten Hollow é o lugar perfeito para os vampiros viverem e socializarem. Visite a mansão abandonada para descobrir seus segredos, colete ingredientes para novas receitas arrepiantes ou mude-se para lá e construa o seu próprio covil. Viva como um imortal. Experimente a vida como um vampiro e escolha como você quer viver. Você vai beber o sangue dos Sims ou comer Fruta de Plasma para matar a sua sede? Abraçar o mal e causar problemas ou se misturar aos outros e iniciar uma família de vampiros? Sejam quais forem as suas escolhas, evite sempre a luz do sol e comidas com alho.

Cria vampiros. Com novas opções no Create A Sim, cria Sims vampiros que podem ser sedutores ou assustadores. Escolhe os seus dentes, junta olhos luminosos e misteriosos, podes até personalizar a sua Dark Form exclusiva, na qual se transformarão se ficarem furiosos ou quiserem assustar outros Sims. Liberta poderes sobrenaturais. Ganha e usa dezenas de poderes únicos que dão aos vampiros a capacidade de controlar as mentes dos Sims e invocar energia espiritual. Equilibra as tuas capacidades aceitando fraquezas e desblqoeuia novos Powers vencendo duelos épicos para avançares nos escalões. Foge para Forgotten Hollow. A terra escura e coberta de nevoeiro que é Forgotten Hollow é o lugar perfeito para os vampiros socializarem e descontraírem. Visita a mansão abandonada para descobrires os seus segredos, junta ingredientes para novas receitas medonhas ou constrói e instala-te no teu próprio covil. Vive a vida imortal. Descobre a vida de um vampiro e escolhe como a queres viver. Irás beber dos Sims ou comer Plasmafruit para saciares a tua sede? Adotar o mal e semear sarilhos ou misturares-te na população e fundar uma família vampírica? Qualquer que seja a tua escolha, evita sempre a luz dos sol e as comidas com alho.

Galeria

Essas artworks estão disponíveis online no site do The Sims em um quiz sobre os vampiros[4].

The_Sims_4_Vampiros_Trailer_Oficial

The Sims 4 Vampiros Trailer Oficial

The_Sims_4_Vampiros_Trailer_oficial_de_poderes_vampíricos

The Sims 4 Vampiros Trailer oficial de poderes vampíricos

Curiosidade

Referências