FANDOM

The Sims 4: Vampiros
Pacote de jogo de The Sims 4

Capa The Sims 4 Vampiros

Capa The Sims 4 Vampiros (Primeira Versão)

Desenvolvedora(s) Maxis
The Sims Studio
Publicadora(s) Electronic Arts
Lançamento PC/Mac
Crystal Clear app package network 24 de janeiro de 2017

PS4/XOne
Crystal Clear app package network 17 de novembro de 2017

Gênero(s) Simulação de vida
Modo(s) Um jogador
Plataforma(s) PC, Mac, PlayStation 4, Xbox One
Mídia Digital
Classificação DEJUS 12 12 anos (Classind)
PEGI 12 12 (PEGI)
ESRB T T (ESRB)
Tema(s) Vampirismo
Criatura(s) Vampiros
Vizinhança(s) Forgotten Hollow
Ícone Balão de Fala Opiniões dos jogadores
Ícone The Sims 4 Vampiros
The Sims 4: Vampiros é o quarto pacote de jogo para The Sims 4, que foi lançado no dia 24 de janeiro de 2017 para PC e Mac e em 17 de novembro do mesmo ano para PlayStation 4 e Xbox One.

Algumas pistas de que um pacote com este tema seria lançado foram encontradas nos arquivos de uma atualização[1][2]. O pacote foi oficialmente anunciado no dia 10 de janeiro de 2017[3]. Ele marca o retorno dos vampiros e a adição de um novo mundo chamado Forgotten Hollow, com temática destinada a eles.

Descrição Oficial

Transforme seus Sims em vampiros poderosos e viva para sempre em um novo destino com The Sims™ 4 Vampiros. Crie uma variedade de vampiros usando novas ferramentas e desbloqueie poderes exclusivos que dão habilidades sobrenaturais aos seus Sims. Fuja para Forgotten Hollow, construa o seu covil e passe o tempo com outros imortais.

Recursos

Crie vampiros. Com novas opções no Criar um Sim, você pode criar Sims vampiros que são atraentes ou assustadores. Escolha as presas, adicione olhos brilhantes e misteriosos e personalize uma Forma da Escuridão única para se transformar quando estiver furioso ou quiser assustar outros Sims.

Use poderes sobrenaturais. Ganhe e use dezenas de poderes únicos que dão aos vampiros a capacidade de controlar as mentes dos Sims e conjurar energias espirituais. Equilibre suas habilidades com pontos fracos e desbloqueie novos poderes vencendo duelos épicos para aumentar o seu nível.

Fuja para Forgotten Hollow. A terra escura e enevoada de Forgotten Hollow é o lugar perfeito para os vampiros viverem e socializarem. Visite a mansão abandonada para descobrir seus segredos, colete ingredientes para novas receitas arrepiantes ou mude-se para lá e construa o seu próprio covil.

Viva como um imortal. Experimente a vida como um vampiro e escolha como você quer viver. Você vai beber o sangue dos Sims ou comer Fruta de Plasma para matar a sua sede? Abraçar o mal e causar problemas ou se misturar aos outros e iniciar uma família de vampiros? Sejam quais forem as suas escolhas, evite sempre a luz do sol e comidas com alho.

Galeria

Essas artworks estão disponíveis online no site do The Sims em um quiz sobre os vampiros[4].

The Sims 4 Vampiros Trailer Oficial

The Sims 4 Vampiros Trailer Oficial

The Sims 4 Vampiros Trailer oficial de poderes vampíricos

Curiosidade

Referências