FANDOM

Traço Vida Longa Este artigo ou seção contém informações sobre um título ainda em fase de planejamento ou em desenvolvimento.

As informações são de natureza especulativa ou não final, podendo haver alterações no período entre o desenvolvimento e o lançamento oficial.

The Sims 4: Truques de Tricô
Coleção de objetos de The Sims 4
Capa The Sims 4 Truques de Tricô
Desenvolvedora(s) Maxis
The Sims Studio
Publicadora(s) Electronic Arts
Lançamento Crystal Clear app package network 28 de julho de 2020
Gênero(s) Simulação de vida
Modo(s) Um jogador
Plataforma(s) PC, Mac, PlayStation 4, Xbox One
Mídia Digital
Classificação DEJUS 12 12 anos (Classind)
PEGI 12 12 (PEGI)
ESRB T T (ESRB)
Tema(s) Tricô
Ícone Balão de Fala Opiniões dos jogadores
Ícone The Sims 4 Truques de Tricô
The Sims 4: Truques de Tricô é a futura décima sétima coleção de objetos de The Sims 4, com data de lançamento prevista para 28 de julho de 2020 para todas as plataformas.

Seu anúncio oficial deu-se em 14 de julho de 2020, com a estreia de seu trailer.[1] Na véspera, um teaser foi divulgado na conta oficial de The Sims no Twitter.[2]

Assim como The Sims 4: Dia de Lavar as Roupas, essa coleção de objetos foi criada com a participação da comunidade, através de votação pública.[3]

Descrição oficial

Recursos

Prepare as agulhas. Com uma Cesta de Fios de Lã, todos os Sims, de crianças a idosos, podem praticar seu novo passatempo preferido. Faça roupas de tricô para toda a família, ou crie decorações como suportes para plantas, tapetes e até brinquedos para as crianças! Quando aumentar suas habilidades, ensine outros Sims para transmitir seus conhecimentos de tricô.

Prepare-se para balançar. Sente-se em uma das quatro novas cadeiras de balanço para relaxar, tricotar, cochilar ou ler. Sims Idosos também têm a nova interação Relembrar. Lembre-se dos dias da juventude com todo o conforto, não importa quais sejam as lembranças.

Compre online com o Plopsy. Quanto mais você tricotar, mais poderá ganhar no Plopsy, o novo mercado online para produtos artesanais. Compre e venda de tudo, incluindo meias, suéteres, pinturas e projetos de carpintaria. Por uma pequena taxa, você pode encontrar o comprador perfeito para obter o maior lucro e enviar o pedido pela sua caixa de correio. Pronto! Mais dinheiro e espaço para novos projetos!

Desenvolvimento

Primeira etapa

Em 12 de novembro de 2019, Sarah Holding e Dave Miotke fizeram uma postagem de blog a respeito do desenvolvimento de uma nova coleção de objetos guiada pela comunidade[3].

A primeira rodada de votação iniciou-se em 18 de novembro de 2019 e incluiu uma pesquisa para selecionar o tema geral da nova coleção de objetos. As cinco opções eram "Artes & Artesanato", "Assombrações Felizes", "Ciência e Tecnologia", "Cuidados Pessoais" e "Tecnologia Divertida". Dentro de cada tema, também foram listados cinco recursos de jogabilidade.

Após a votação ser encerrada, em 25 de novembro, foi anunciado "Artes & Artesanato" como tema mais votado para a nova coleção de objetos, e "Tricô" como novo recurso de jogabilidade[4], contendo as seguintes descrições:

Explore o lado criativo do seu Sim com o artesanato e artes manuais. Aumente sua habilidade e tenha seu próprio negócio paralelo. A jogabilidade pode incluir: Fabricação de Vidro, Tricô, Trono de Oleiro, Bordados e Ponto Cruz e Arte Comestível.

— Descrição do tema.

Domine a Habilidade de Tricô e ensine-a aos outros. Crie suéteres, chapéus, luvas e chinelos para toda a família. Faça o seu Sim comprar moldes para tricotar brinquedos e bichinhos de pelúcia.

— Descrição do recurso de jogabilidade.

Segunda etapa

De 23 de dezembro de 2019 a 3 de janeiro de 2020, a segunda votação foi realizada para determinar o estilo artístico para a nova coleção de objetos. Três opções de estilo, chamadas de "Império do Improviso", "Oficina Aconchegante" e "Vovó Chique" foram votadas; "Império do Improviso" acabou por receber o maior número de votos e foi escolhido como estilo artístico geral da coleção[5].

Terceira etapa

Com base no estilo de arte selecionado para a coleção, foram projetadas 92 artes conceituais de itens do Criar um Sim. Uma terceira votação da comunidade, feita em janeiro de 2020, restringiu os objetos incluídos para 15[6].

Quarta etapa

A quarta votação da comunidade para decidir os objetos do Modo Compra e Construção que viriam com a nova coleção foi realizada em março de 2020 e resultou na escolha de 32 objetos, de uma lista com 143[7].

Quinta etapa

Em abril de 2020 foi realizada a última votação, para definir o título e o ícone da coleção de objetos. "Truques de Tricô" foi o grande vencedor, ao competir com outros cinco títulos: "Eu S2 Tricô", "Pacote Fofo de Tricô", "No Embalo do Tricô", "Tricô Total" e "Tricotando". Já o ícone escolhido, de um total de cinco opções, foi o ícone de um cesto com dois novelos de lã[8].

Galeria

The Sims™ 4 Truques de Tricô Trailer Oficial

Referências

  1. The Sims™ 4 Truques de Tricô: Trailer Oficial
  2. Tweet de @TheSims (em inglês)
  3. 3,0 3,1 SARAH, SimGuru; NINJA, SimGuru. The Sims. Dê a sua opinião sobre a próxima Coleção de Objetos do The Sims 4. Disponível em: <https://www.ea.com/pt-br/games/the-sims/the-sims-4/news/choosing-new-stuff-pack>. Acesso em: 1 mai. 2020.
  4. The Sims. A contagem dos seus primeiros votos na Coleção de Objetos já terminou!. Disponível em: <https://www.ea.com/pt-br/games/the-sims/the-sims-4/news/sp-survey-results>. Acesso em: 1 mai. 2020.
  5. The Sims. Tambores, por favor. Chegaram os resultados da segunda etapa de votação!. Disponível em: <https://www.ea.com/pt-br/games/the-sims/the-sims-4/news/sp-survey-results-2>. Acesso em: 1 mai. 2020.
  6. The Sims. Os resultados da rodada 3 revelam que o tricô está na moda. Disponível em: <https://www.ea.com/pt-br/games/the-sims/the-sims-4/news/sp-survey-results-3>. Acesso em: 1 mai. 2020.
  7. The Sims. Vamos balançar e ver o resultado da 4ª rodada de votação. Disponível em: <https://www.ea.com/pt-br/games/the-sims/the-sims-4/news/sp-survey-results-4>. Acesso em: 1 mai. 2020.
  8. The Sims. Chame pelo nome: os resultados da rodada 5 chegaram!. Disponível em: <hhttps://www.ea.com/pt-br/games/the-sims/the-sims-4/news/sp-survey-results-5>. Acesso em: 1 mai. 2020.