The Sims 4: Terraço Perfeito
Coleção de objetos de The Sims 4

Capa The Sims 4 Terraço Perfeito.png

Capa The Sims 4 Terraço Perfeito (Primeira Versão).jpg

Desenvolvedora(s) Maxis
The Sims Studio
Publicadora(s) Electronic Arts
Lançamento PC/Mac
Lançamento internacional 16 de junho de 2015

PS4/XOne
Lançamento internacional 17 de novembro de 2017

Gênero(s) Simulação de vida
Modo(s) Um jogador
Plataforma(s) PC, Mac, PlayStation 4, Xbox One
Mídia Digital
Controle(s) Teclado, mouse, joystick
Classificação Não recomendado para menores de doze anos 12 anos (Classind)
PEGI 12.png 12 (PEGI)
ESRB T.png T (ESRB)
Tema(s) Ar Livre, Terraço
Ícone Balão de Fala.png Opiniões dos jogadores
Ícone The Sims 4 Terraço Perfeito.png

The Sims 4: Terraço Perfeito é a segunda coleção de objetos para The Sims 4, anunciada em 10 de junho de 2015[1]. Foi lançada em 16 de junho de 2015 para PC e Mac e 17 de novembro de 2017 para PlayStation 4 e Xbox One.

Esta coleção de objetos dá aos Sims a possibilidade de criar um espaço sensacional ao ar livre. Há uma nova churrasqueira e um bar para o terraço, onde os Sims podem jantar ao ar livre, e novos móveis e decorações para ajudar a manter um quintal cheio de estilo. Novos trajes de banho, penteados e trajes casuais também foram incluídos para os Sims que querem relaxar ao sol da tarde.

Adiciona também a banheira de hidromassagem, onde até oito Sims (incluindo crianças, pela primeira vez na história do The Sims) podem entrar ao mesmo tempo. É um ótimo lugar para relaxar e pode ficar ainda melhor se os Sims fizerem os aprimoramentos, como o aparelho de som e a aromaterapia.

Descrição oficial

Leve seus Sims para fora com banheiras de hidromassagem, novos móveis, decorações, penteados e muito mais no The Sims™ 4 Coleção de Objetos Terraço Perfeito. Acenda a churrasqueira e vista algo mais casual para relaxar com estilo. Sirva refrescos saborosos com o novo bar do terraço e relaxe com as bolhas tranquilizantes da banheira de hidromassagem. Ela é quente, mas não quente demais.

Adiciona banheiras de hidromassagem para criares o espaço de exterior perfeito na casa do teu Sim com The Sims 4 Perfect Patio Stuff! Acende o novo grelhador para preparares refeições deliciosas e veste o teu Sim com as roupas informais da moda. Com a nova banheira de hidromassagem, os teus Sims podem derreter o stress e passar um dia descontraído ao Sol.

Recursos

Relaxe em uma banheira de hidromassagem: Coloque uma banheira de hidromassagem no terraço dos seus Sims! Deixe as borbulhas derreterem o seu estresse ou brinque na água com os amigos. Sims Hábeis em Mecânica podem aprimorar a banheira para incluir um aparelho de som e até aromaterapia!
Descanse lá fora, perto da piscina: Crie um salão aberto perto da piscina com uma variedade de móveis e decorações estilosos. Esquente as coisas com a nova churrasqueira e sirva alguns refrescos no novo bar do terraço.
Vista algo confortável para relaxar: Mostre aos outros Sims que você sabe relaxar ao ar livre com muitas opções confortáveis de roupas casuais, incluindo trajes de banho e camisas polo. Complete o seu estilo com os novos penteados e deixe bem claro quem é que domina o visual descolado.

Descontrai numa banheira de hidromassagem: Adiciona uma banheira de hidromassagem ao pátio dos teus Sims! Deixa as bolhas derreterem o teu stress ou chapinha na água com amigos. Os Sims engenhocas podem melhorar cada banheira de hidromassagem para que incluam uma aparelhagem de som ou até aromaterapia!
Descontrai lá fora, à beira da piscina: Cria uma zona de descontração ao ar livre junto da piscina, com uma variedade de mobília e decorações cheias de estilo. Aquece as coisas com o novo grelhador e serve refrescos no novo bar de pátio.
Veste roupa confortável e descontrai: Mostra aos outros Sims que sabes descontrair a sério ao ar livre, com monte de opções de vestuário informal e confortável, incluindo fatos de banho e polos de corte justo. Dá os últimos retoques com novos penteados e não há dúvidas sobre quem domina o look descontraído.

Novidades

Novos itens do Criar um Sim:

  • 2 cabelos
  • 1 cabelo para crianças
  • 3 partes de cima
  • 5 roupas de corpo inteiro
  • 1 parte de baixo

Novos itens do Modo Compra/Construção:

Nova estação de rádio:

  • Música de Quintal

Novas músicas:

  • Brent Rupard - Feel Good Girl (Música de Quintal)
  • CJ - Longneck Weekend (Música de Quintal)
  • Lindsay Ell - All Nighter (Música de Quintal)
  • Natalile Stovall - Makes Me Feel Good (Música de Quintal)
  • The Henningsens - Like No One's Watching (Música de Quintal)

Galeria

Links externos

Referência