FANDOM

The Sims 4: Terraço Perfeito
Coleção de objetos de The Sims 4

Capa The Sims 4 Terraço Perfeito

Capa The Sims 4 Terraço Perfeito (Primeira Versão)

Desenvolvedora(s) Maxis
The Sims Studio
Publicadora(s) Electronic Arts
Lançamento PC/Mac
Crystal Clear app package network 16 de junho de 2015

PS4/XOne
Crystal Clear app package network 17 de novembro de 2017

Gênero(s) Simulação de vida
Modo(s) Um jogador
Plataforma(s) PC, Mac, PlayStation 4, Xbox One
Mídia Digital, DVD-ROM
Classificação DEJUS 12 12 anos (Classind)
PEGI 12 12 (PEGI)
ESRB T T (ESRB)
Ícone Balão de Fala Opiniões dos jogadores
Ícone The Sims 4 Terraço Perfeito
The Sims 4: Terraço Perfeito é a segunda coleção de objetos para The Sims 4, que foi anunciada no dia 10 de junho de 2015[1] e lançada no dia 16 do mesmo mês para PC e Mac. A DLC foi lançada em 17 de novembro de 2017 para PlayStation 4 e Xbox One.

Terraço Perfeito dá aos Sims a possibilidade de criar um espaço sensacional ao ar livre. Há uma nova churrasqueira e um bar para o terraço, onde os Sims podem jantar ao ar livre; e novos móveis e decorações para ajudar a manter o quintal dos seus Sims cheio de estilo. Novos trajes de banho, penteados e trajes casuais também foram incluídos para os Sims que queiram relaxar ao sol da tarde.

Adiciona também a banheira de hidromassagem, onde até oito Sims (incluindo crianças, pela primeira vez na história do The Sims) podem entrar ao mesmo tempo. É um ótimo lugar para relaxar e pode ficar ainda melhor se os seus Sims fizerem os aprimoramentos, como o aparelho de som e a aromaterapia.

Descrição oficial

Coloque banheiras de hidromassagem para criar o espaço externo perfeito para a casa dos seus Sims com o The Sims™ 4 Coleção de Objetos Terraço Perfeito! Acenda a nova churrasqueira para fazer um churrasco delicioso e vista seus Sims com roupas casuais cheias de estilo. Com a nova banheira de hidromassagem, seus Sims podem se livrar do estresse e passar o dia relaxando no sol.

Recursos

Relaxe na nova Banheira de Hidromassagem - Aproveite a tranquilidade na banheira após um dia de trabalho ou se esbalde na água com os amigos. Sims Hábeis em Mecânica podem aprimorar a banheira para incluir um aparelho de som e até aromaterapia!

Curta ao ar livre, perto da piscina - Monte uma área ao ar livre perto da piscina usando uma ampla variedade de móveis e decorações. Aqueça as coisas com a nova churrasqueira e sirva refrescos no novo bar do terraço.

Vista algo mais confortável - De trajes de banho a camisas polo, escolha suas roupas em uma coleção de peças chiques e confortáveis. Complete o visual descolado dos seus Sims com novos penteados.

Galeria

The Sims 4 Terraço Perfeito Trailer Oficial

Link externo

Referências