FANDOM

The Sims 4: StrangerVille
Pacote de jogo de The Sims 4
Capa The Sims 4 StrangerVille
Desenvolvedora(s) Maxis
The Sims Studio
Publicadora(s) Electronic Arts
Lançamento 26 de fevereiro de 2019
Gênero(s) Simulação de vida
Modo(s) Um jogador
Plataforma(s) PC e Mac
Mídia Digital
Classificação DEJUS 12 12 anos (Classind)
PEGI 12 12 (PEGI)
ESRB T T (ESRB)
Tema(s) Ficção Científica
Mistério
Vizinhança(s) StrangerVille
Ícone The Sims 4 StrangerVille
The Sims 4: StrangerVille é o sétimo pacote de jogo para The Sims 4. A DLC foi anunciada oficialmente para PC e Mac em 20 de fevereiro de 2019 e foi lançada em 26 de fevereiro do mesmo ano. Ainda não há previsão para quando o pacote será lançado para PlayStation 4 e Xbox One.

O pacote aborda uma temática inédita na história da franquia, apresentando um mistério na comunidade de StrangerVille que o jogador tem a possibilidade de resolver.

Descrição Oficial

Inicie sua investigação e desvende o mistério de uma cidade desértica com um segredo sombrio.

Recursos

Um mundo diferente. Explore StrangerVille, uma desértica cidade rural cheia de segredos. Encontre climas estranhos, cidadãos sinistros, plantas perigosas, itens colecionáveis bizarros e muito mais.

Descubra a história. Envolva seu Sim em eventos únicos e misteriosos. Furgões sem identificação aparecem pela vizinhança, agentes do governo usam dispositivos secretos de escuta e os sensores são essenciais para detectar coisas incomuns.

Decifre o código. Faça os seus Sims investigarem usando seu treinamento Militar, procurando pistas para solucionar o mistério do laboratório secreto.

Equipe seu Sim. Deixe os Sims no clima para desvendar mistérios equipando-os com roupas do deserto e uniformes militares, ou prepare-os para o fim do mundo com roupas temáticas de conspiração, roupas de agente secreto e um traje de proteção.

Galeria

The Sims 4 StrangerVille Trailer Oficial de Anúncio

Link externo