FANDOM

The Sims 4: Reino da Magia
Pacote de jogo de The Sims 4
Capa The Sims 4 Reino da Magia
Desenvolvedora(s) Maxis
The Sims Studio
Publicadora(s) Electronic Arts
Lançamento PC/Mac
Crystal Clear app package network 10 de setembro de 2019

PS4/XOne
Crystal Clear app package network 15 de outubro de 2019

Gênero(s) Simulação de vida
Modo(s) Um jogador
Plataforma(s) PC, Mac, PlayStation 4, Xbox One
Mídia Digital
Classificação DEJUS 12 12 anos (Classind)
PEGI 12 12 (PEGI)
ESRB T T (ESRB)
Tema(s) Magia
Sobrenatural
Criatura(s) Feiticeiro
Vizinhança(s) Glimmerbrook
Ícone Balão de Fala Opiniões dos jogadores
Ícone The Sims 4 Reino da Magia
The Sims 4: Reino da Magia é o oitavo pacote de jogo para The Sims 4, lançado em 10 de setembro de 2019 para PC e Mac e 15 de outubro do mesmo ano para PlayStation 4 e Xbox One.

Por se tratar do mesmo tema, este pacote pode ser considerado o sucessor de The Sims: Num Passe de Mágica e The Sims 3: Sobrenatural, trazendo também recursos similares a The Sims 2: Vida de Apartamento.

O pacote de jogo foi anunciado oficialmente no dia 8 de junho de 2019, durante a EA Play[1]. Sua data de lançamento foi divulgada juntamente com seu trailer, no dia 20 de agosto do mesmo ano[2].

Descrição oficial

Explore um mundo sobrenatural e domine a arte da feitiçaria no The Sims™ 4 Reino da Magia. Essa cidade interiorana parece uma vizinhança comum, mas quando o portal secreto é aberto, a verdadeira magia começa. Poções, varinhas e até um mundo flutuante vão encantar seu Sim, mas cuidado com feitiços que dão errado! Aprenda a arte da feitiçaria, invoque um familiar para proteger você e mergulhe nesse mundo encantado.

Recursos

Descubra a vizinhança. Um mundo irreal espera por seus Sims. Quando você encontra o portal secreto, descobertas místicas estão por toda parte. Interaja com familiares, lance feitiços nos Sims ao seu redor e crie poções para amigos e inimigos.

Aprenda as habilidades. Estude os ensinamentos clássicos, obtenha a ajuda de peritos para treinar o seu Sim e torne-se um Feiticeiro ou Feiticeira concluindo uma missão. Colecione e lance feitiços para fazer os Sims lutarem, conjurarem comida ou até transformarem os outros em objetos. Crie poções para beber que podem fazer os Sims se apaixonarem, removerem maldições ou viverem para sempre!

Tenha seu próprio familiar. Um familiar etéreo – ou protetor – vai ajudar o seu Sim a se tornar o Feiticeiro que ele está destinado a ser. Invoque um dragão, fada ou o familiar que combinar mais com a personalidade do seu Sim para ser seu guardião pessoal e dê um nome criativo a ele.

Vista-se para o sucesso sobrenatural. Entre no espírito da feitiçaria com trajes perfeitos para o seu Sim. Trajes exagerados são ideais para usar com o caldeirão, enquanto as roupas mais discretas são perfeitas para lançar novos feitiços. Colecione varinhas e vassouras para completar o visual e decore os cômodos com objetos encantadores.

Galeria

The Sims™ 4 Reino da Magia Trailer Oficial

Link externo

Referências