The Sims 4: Reino da Magia
Pacote de jogo de The Sims 4
Capa The Sims 4 Reino da Magia.png
Desenvolvedora(s) Maxis
The Sims Studio
Publicadora(s) Electronic Arts
Lançamento PC/Mac
Lançamento internacional 10 de setembro de 2019

PS4/XOne
Lançamento internacional 15 de outubro de 2019

Gênero(s) Simulação de vida
Modo(s) Um jogador
Plataforma(s) PC, Mac, PlayStation 4, Xbox One
Mídia Digital
Classificação Não recomendado para menores de doze anos 12 anos (Classind)
PEGI 12.png 12 (PEGI)
ESRB T.png T (ESRB)
Tema(s) Magia
Sobrenatural
Criatura(s) Feiticeiro
Vizinhança(s) Glimmerbrook
Ícone Balão de Fala.png Opiniões dos jogadores
Ícone The Sims 4 Reino da Magia.png

The Sims 4: Reino da Magia é o oitavo pacote de jogo para The Sims 4, lançado em 10 de setembro de 2019 para PC e Mac e 15 de outubro do mesmo ano para PlayStation 4 e Xbox One.

Por se tratar do mesmo tema, este pacote pode ser considerado o sucessor de The Sims: Num Passe de Mágica e The Sims 3: Sobrenatural, trazendo também recursos similares a The Sims 2: Vida de Apartamento.

O pacote de jogo foi anunciado oficialmente no dia 8 de junho de 2019, durante a EA Play[1]. Sua data de lançamento foi divulgada juntamente com seu trailer, no dia 20 de agosto do mesmo ano[2].

Descrição oficial

Explore um mundo sobrenatural e domine a arte da feitiçaria no The Sims™ 4 Reino da Magia. Essa cidade interiorana parece uma vizinhança comum, mas quando o portal secreto é aberto, a verdadeira magia começa. Poções, varinhas e até um mundo flutuante vão encantar seu Sim, mas cuidado com feitiços que dão errado! Aprenda a arte da feitiçaria, invoque um familiar para proteger você e mergulhe nesse mundo encantado.

Explora um mundo sobrenatural e domina a arte da feitiçaria em The Sims™ 4 Realm of Magic. Esta vila perdida no campo pode parecer igual a tantas outras, mas quando o portal secreto é aberto, começa a verdadeira magia. Poções, varinhas e até um mundo flutuante encantarão os teus Sims, mas cuidado com os feitiços que correm mal! Aprende a arte da feitiçaria, invoca um familiar para proteção e mergulha neste reino enfeitiçante.

Recursos

Descubra a vizinhança. Um mundo irreal espera por seus Sims. Quando você encontra o portal secreto, descobertas místicas estão por toda parte. Interaja com familiares, lance feitiços nos Sims ao seu redor e crie poções para amigos e inimigos. Aprenda as habilidades. Estude os ensinamentos clássicos, obtenha a ajuda de peritos para treinar o seu Sim e torne-se um Feiticeiro ou Feiticeira concluindo uma missão. Colecione e lance feitiços para fazer os Sims lutarem, conjurarem comida ou até transformarem os outros em objetos. Crie poções para beber que podem fazer os Sims se apaixonarem, removerem maldições ou viverem para sempre! Tenha seu próprio familiar. Um familiar etéreo – ou protetor – vai ajudar o seu Sim a se tornar o Feiticeiro que ele está destinado a ser. Invoque um dragão, fada ou o familiar que combinar mais com a personalidade do seu Sim para ser seu guardião pessoal e dê um nome criativo a ele. Vista-se para o sucesso sobrenatural. Entre no espírito da feitiçaria com trajes perfeitos para o seu Sim. Trajes exagerados são ideais para usar com o caldeirão, enquanto as roupas mais discretas são perfeitas para lançar novos feitiços. Colecione varinhas e vassouras para completar o visual e decore os cômodos com objetos encantadores.

Descobre o bairro. Um mundo irreal espera o teu Sim, e quando deparas com um portal secreto, há descobertas místicas a cada esquina. Interage com familiares, lança feitiços nos Sims à tua volta e prepara poções para amigos e inimigos. Aprende a arte. Estuda os clássicos, encontra especialistas em feitiçaria para treinarem o teu Sim e torna-te Feiticeiro cumprindo uma missão. Junta e lança feitiços para fazeres Sims lutarem, invocar comida ou até trasnformar outros em objetos. Cria poções bebíveis para fazeres Sims apaixonarem-se, remove maldições indesejadas ou vive para sempre! O segredo dos familiares. Um familiar etéreo – ou protetor -- ajudará o teu Sim a tornar-se o Feiticeiro que estava destinado a ser. Invoca um dragão, uma fada ou o familiar que melhor se adequa à personalidade do teu Sim como guarda pessoal e dá-lhe um nome criativo. Veste para o sucesso sobrenatural. Entra no espírito da feitiçaria com roupas apropriadas para o teu Sim. A roupa extravagante está pronta para usares junto do caldeirão, ao passo que os conjuntos discretos são perfeitos para lançares novos feitiços. Junta varinhas e vassouras para compores o look e depois decora salas com objetos encantadores.

Galeria

Link externo

Referências