The Sims Wiki
Advertisement
The Sims Wiki
10 592
páginas
The Sims 4: Oásis no Quintal
Capa The Sims 4 Oásis no Quintal.png
Desenvolvedora(s) Maxis
The Sims Studio
Publicadora(s) Electronic Arts
Lançamento Lançamento internacional 18 de maio de 2021
Gênero(s) Simulação de vida
Modo(s) Um jogador
Plataforma(s) PC, Mac, PlayStation 4, Xbox One
Mídia Digital
Classificação Não recomendado para menores de doze anos 12 anos (Classind)
PEGI 12.png 12 (PEGI)
ESRB T.png T (ESRB)
Tema(s) Ar Livre
Ícone Balão de Fala.png Opiniões dos jogadores
Ícone The Sims 4 Oásis no Quintal.png

The Sims 4: Oásis no Quintal é o quarto kit de The Sims 4, anunciado em 13 de maio de 2021[1] e lançado no dia 18 de maio de 2021 em todas as plataformas.

Dias antes de seu anúncio oficial, o mesmo nome em inglês, assim como a descrição e capturas de tela, foram liberados erroneamente na Microsoft Store, sendo mais tarde removidos antes de seu lançamento oficial.

Descrição oficial

Torne o centro do lar do seu Sim um espaço vibrante e verdejante inspirado nas riads do Marrocos, com o The Sims™ 4 Kit Oásis no Quintal*. Relaxe ao redor da fonte, admire os ladrilhos decorativos e reúna sua família em harmonia absoluta.

Transforma o centro da casa dos teus Sims num espaço exuberante e vibrante inspirado nos riads de Marrocos com The Sims™ 4 Courtyard Oasis Kit*. Descontrai ao pé da fonte, aprecia os azulejos decorativos, e junta a tua família em absoluta harmonia.

Recursos

Crie seu Oásis. Construa o quintal dos sonhos para a sua família curtir em grande estilo. Divirta-se com designs de filigrana, cores vivas e padrões complexos de azulejos para completar o visual. Dê o toque final com luminárias suspensas, tecidos esplendorosos e plantas tropicais para decorar.

Curta a Natureza. Traga a brisa refrescante e a luz natural para o seu lar com novas colunas e arcadas, mantendo sua privacidade com lindas janelas de treliças de madeira. É o melhor dos dois mundos!

Cria o teu Oásis. Constrói um pátio de sonho elegante para a família desfrutar. Combina os desenhos de filigrana, cores vivas e padrões de azulejos para acabar, e depois, decora com lanternas penduradas, têxteis resplandecentes e plantas tropicais.

Tudo Natural. Traz a brisa refrescante e a luz do sol brilhante para dentro de casa com novas colunas e arcos, mantendo a tua privacidade com lindas janelas gradeadas de madeira. É o melhor dos dois mundos.

Galeria

Links externos

Referências

Advertisement