FANDOM

The Sims 4: Noite de Cinema
Coleção de objetos de The Sims 4

Capa The Sims 4 Noite de Cinema

Capa The Sims 4 Noite de Cinema (Primeira Versão)

Desenvolvedora(s) Maxis
The Sims Studio
Publicadora(s) Electronic Arts
Lançamento PC/Mac
Crystal Clear app package network 12 de janeiro de 2016

PS4/XOne
Crystal Clear app package network 19 de fevereiro de 2019

Gênero(s) Simulação de vida
Modo(s) Um jogador
Plataforma(s) PC, Mac, PlayStation 4, Xbox One
Mídia Digital
Classificação DEJUS 12 12 anos (Classind)
PEGI 12 12 (PEGI)
ESRB T T (ESRB)
Tema(s) Cinema
Ícone Balão de Fala Opiniões dos jogadores
Ícone The Sims 4 Noite de Cinema
The Sims 4: Noite de Cinema é a quinta coleção de objetos para The Sims 4, lançada em 12 de janeiro de 2016 para PC e Mac e em 19 de fevereiro de 2019 para PlayStation 4 e Xbox One.

Seu desenvolvimento foi confirmado no dia 6 de janeiro no site oficial do The Sims, juntamente com seu anúncio.[1]

Descrição oficial

Por que sair quando você pode ficar em casa, relaxar e assistir filmes? Convide os amigos para passar o tempo e assistir filmes com o The Sims™ 4 Noite de Cinema Coleção de Objetos. Faça uma tigela de pipoca e entretenha os seus Sims com um filme na nova tela de projeção. Curta novos trajes e penteados.

Recursos

Veja a nova tela de projeção. Dê ao seu lar o clima de um cinema com a nova tela de projeção. Assista a dez filmes diferentes no sofá ou vá para fora e assista a um filme ao ar livre.

Ligue a pipoqueira. O que é um filme sem pipoca? Dê aos seus Sims o lanchinho clássico do cinema, com coberturas de manteiga, de cheddar ou doces.

Relaxe em trajes da moda boêmia. Só porque os seus Sims vão ficar em casa não significa que eles não possam ficar lindos. Vista-os com trajes perfeitos para curtir um dia tranquilo ou relaxar à noite.

Crie o clima. Anime o lar dos seus Sims com decorações coloridas e iluminações decorativas.

Galeria

The Sims 4 Noite de Cinema Trailer Oficial

Curiosidade

  • A espera de seis dias entre o anúncio e o lançamento marca o menor tempo entre o anúncio e a liberação de qualquer jogo da série The Sims.

Link externo

Referências