The Sims 4: Moschino
Coleção de objetos de The Sims 4
Capa The Sims 4 Moschino.png
Desenvolvedora(s) Maxis
The Sims Studio
Publicadora(s) Electronic Arts
Lançamento PC/Mac
Lançamento internacional 13 de agosto de 2019

PS4/XOne
Lançamento internacional 3 de setembro de 2019

Gênero(s) Simulação de vida
Modo(s) Um jogador
Plataforma(s) PC, Mac, PlayStation 4, Xbox One
Mídia Digital
Classificação Não recomendado para menores de doze anos 12 anos (Classind)
PEGI 12.png 12 (PEGI)
ESRB T.png T (ESRB)
Tema(s) Moda
Ícone Balão de Fala.png Opiniões dos jogadores
Ícone The Sims 4 Moschino.png

The Sims 4: Moschino é a décima quinta coleção de objetos para The Sims 4, lançada em 13 de agosto de 2019 para PC e Mac e 3 de setembro do mesmo ano para PlayStation 4 e Xbox One.

A coleção de objetos foi anunciada oficialmente no dia 8 de junho de 2019, durante a EA Play[1]. Sua data de lançamento foi divulgada juntamente com seu trailer, no dia 6 de agosto do mesmo ano[2].

Descrição oficial

A Moschino e o diretor criativo Jeremy Scott comemoram o lançamento da última Coleção de Cápsulas, com peças inspiradas no The Sims e seus itens prontos para vestir, incluindo estilos de coleções anteriores. Vista os Sims com visuais da vanguarda para usar em todos os lugares e capture suas expressões ousadas com a carreira autônoma de fotografia de moda.

Mostra a tua paixão pela moda vestindo os teus Sims com a nova Capsule Collection inspirada por The Sims ou escolhe roupas cheias de estilo de coleções emblemáticas da Moschino.

Recursos

Moschino e The Sims. Mostre seu amor pela moda vestindo os seus Sims com a última Coleção de Cápsulas inspiradas no The Sims ou escolha estilos de roupas das famosas coleções da Moschino. Siga uma carreira brilhante. Como fotógrafo de moda autônomo, o seu Sim construirá uma carreira com oportunidades fabulosas. Aprenda a selecionar uma coleção e a escolher o tema perfeito para fotografar e então, descubra os ângulos certos para acentuar os visuais ousados e estilizados. Cultive a carreira do seu Sim como fotógrafo de moda autônomo, viva um estilo de vida flexível e inspire-se para divulgar seu trabalho em grandes campanhas e capas de revistas! Faça uma sessão no estúdio. Dê vida ao seu estúdio, onde os holofotes e a pressão estão sempre ligados. Decore-o com fotos, novos móveis e decorações e toques personalizados, criando um espaço inspirador para fotografar sua musa.

Moschino x The Sims. Mostra a tua paixão pela moda vestindo os teus Sims com a nova Capsule Collection inspirada por The Sims ou escolhe roupas cheias de estilo de coleções emblemáticas da Moschino. Entra numa carreira brilhante. Como fotógrafo de moda freelancer, o teu Sim vai crescer na sua carreira com oportunidades fabulosas. Aprende a criar uma coleção e seleciona o modelo perfeito para fotografares e, em seguida, procura os ângulos certos para destacar os looks ousados e estilizados. Faz a carreira do teu Sim crescer como fotógrafo de moda freelancer, vive um estilo de vida flexível e encontra inspiração para fotografares a próxima grande campanha ou capa de revista! Faz uma sessão de estúdio. Dá vida ao teu próprio estúdio, onde os holofotes estão acesos e a pressão é grande. Usa acessórios com imagens, nova mobília e decorações, bem como toques personalizados para um espaço inspirador onde podes fotografar a tua musa.

Galeria

Curiosidade

Link externo

Referências