FANDOM

The Sims 4: Moschino
Coleção de objetos de The Sims 4
Capa The Sims 4 Moschino
Desenvolvedora(s) Maxis
The Sims Studio
Publicadora(s) Electronic Arts
Lançamento PC/Mac
Crystal Clear app package network 13 de agosto de 2019

PS4/XOne
Crystal Clear app package network 3 de setembro de 2019

Gênero(s) Simulação de vida
Modo(s) Um jogador
Plataforma(s) PC, Mac, PlayStation 4, Xbox One
Mídia Digital
Classificação DEJUS 12 12 anos (Classind)
PEGI 12 12 (PEGI)
ESRB T T (ESRB)
Tema(s) Moda
Ícone Balão de Fala Opiniões dos jogadores
Ícone The Sims 4 Moschino
The Sims 4: Moschino é a décima quinta coleção de objetos para The Sims 4, lançada em 13 de agosto de 2019 para PC e Mac e 3 de setembro do mesmo ano para PlayStation 4 e Xbox One.

A coleção de objetos foi anunciada oficialmente no dia 8 de junho de 2019, durante a EA Play[1]. Sua data de lançamento foi divulgada juntamente com seu trailer, no dia 6 de agosto do mesmo ano[2].

Descrição oficial

A Moschino e o diretor criativo Jeremy Scott comemoram o lançamento da última Coleção de Cápsulas, com peças inspiradas no The Sims e seus itens prontos para vestir, incluindo estilos de coleções anteriores. Vista os Sims com visuais da vanguarda para usar em todos os lugares e capture suas expressões ousadas com a carreira autônoma de fotografia de moda.

Recursos

Moschino e The Sims. Mostre seu amor pela moda vestindo os seus Sims com a última Coleção de Cápsulas inspiradas no The Sims ou escolha estilos de roupas das famosas coleções da Moschino.

Siga uma carreira brilhante. Como fotógrafo de moda autônomo, o seu Sim construirá uma carreira com oportunidades fabulosas. Aprenda a selecionar uma coleção e a escolher o tema perfeito para fotografar e então, descubra os ângulos certos para acentuar os visuais ousados e estilizados. Cultive a carreira do seu Sim como fotógrafo de moda autônomo, viva um estilo de vida flexível e inspire-se para divulgar seu trabalho em grandes campanhas e capas de revistas!

Faça uma sessão no estúdio. Dê vida ao seu estúdio, onde os holofotes e a pressão estão sempre ligados. Decore-o com fotos, novos móveis e decorações e toques personalizados, criando um espaço inspirador para fotografar sua musa.

Galeria

The Sims™ 4 Moschino Coleção de Objetos Trailer Oficial

Curiosidade

Link externo

Referências